Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gosto de praias onde seja possível relaxar e nadar, sem precisar pegar barcos para piscinas naturais mais distantes.

Vocês conhecem praias assim para indicar no Brasil? 

• Membros
Postado
2 horas atrás, HarrisonMao disse:

Gosto de praias onde seja possível relaxar e nadar, sem precisar pegar barcos para piscinas naturais mais distantes.

centenas!

praticamente qualquer cidade de praia vai ter uma 
procura em alguma região específica?

• Membros
Postado
15 horas atrás, HarrisonMao disse:

As praias do Zimbros e Canto Grande em Bombinhas/SC são bem tranquilas e boas para nadar (eu pratico águas abertas). As águas aqui geralmente são mais frias, independente da estação do ano. Então se for nadar, é bom usar roupa de borracha.

• Colaboradores
Postado

Sergipe tem várias praias neste estilo. Mangue Seco, Foz do São Francisco e até mesmo as praias urbanas de Aracaju. São praias tranquilas, grandes extensões de faixa de areia e água quentinha.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)

@Crom Você já foi no piscinao?Lá é totalmente diferente do que ele quer.Como vai relaxar com os bandidos que,infelizmente,tomam conta da zona norte?Aquilo lá sempre foi muito mal visto em todo o Rio e,por isso, nunca fui e nem tenho vontade de ir lá. 

Editado por D FABIANO
  • Membros
Postado
34 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Crom Você já foi no piscinao?Lá é totalmente diferente do que ele quer.Como vai relaxar com os bandidos que,infelizmente,tomam conta da zona norte?Aquilo lá sempre foi muito mal visto em todo o Rio e,por isso, nunca fui e nem tenho vontade de ir lá. 

ironia não é teu forte

hehehe

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

@FCRO Quem disse que havia ironia em meu pensamento?Sou muito verdadeiro e direto,não irônico. A zona norte não presta,já disse aqui algumas vezes.Quer que desenhe?

• Membros
Postado
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@FCRO Quem disse que havia ironia em meu pensamento?Sou muito verdadeiro e direto,não irônico. A zona norte não presta,já disse aqui algumas vezes.Quer que desenhe?

a Ironia estava do FCRO, não no seu post.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...