Membros HarrisonMao Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Gosto de praias onde seja possível relaxar e nadar, sem precisar pegar barcos para piscinas naturais mais distantes. Vocês conhecem praias assim para indicar no Brasil? Citar
Membros FCRO Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 2 horas atrás, HarrisonMao disse: Gosto de praias onde seja possível relaxar e nadar, sem precisar pegar barcos para piscinas naturais mais distantes. Vocês conhecem praias assim para indicar no Brasil? centenas! praticamente qualquer cidade de praia vai ter uma procura em alguma região específica? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Moro quase em frente a uma,Copacabana, mas se não gosta de movimento, o interior do Rio tem muitas outras. Citar
Membros Crom Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Vai nesse: https://pt.wikipedia.org/wiki/Piscinão_de_Ramos Pelo menos não tem onda e correnteza que te leva mar adentro... 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 15 horas atrás, HarrisonMao disse: Gosto de praias onde seja possível relaxar e nadar, sem precisar pegar barcos para piscinas naturais mais distantes. Vocês conhecem praias assim para indicar no Brasil? As praias do Zimbros e Canto Grande em Bombinhas/SC são bem tranquilas e boas para nadar (eu pratico águas abertas). As águas aqui geralmente são mais frias, independente da estação do ano. Então se for nadar, é bom usar roupa de borracha. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Julho 22 Colaboradores Postado Julho 22 Sergipe tem várias praias neste estilo. Mangue Seco, Foz do São Francisco e até mesmo as praias urbanas de Aracaju. São praias tranquilas, grandes extensões de faixa de areia e água quentinha. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 (editado) @Crom Você já foi no piscinao?Lá é totalmente diferente do que ele quer.Como vai relaxar com os bandidos que,infelizmente,tomam conta da zona norte?Aquilo lá sempre foi muito mal visto em todo o Rio e,por isso, nunca fui e nem tenho vontade de ir lá. Editado Julho 22 por D FABIANO Citar
Membros FCRO Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 34 minutos atrás, D FABIANO disse: @Crom Você já foi no piscinao?Lá é totalmente diferente do que ele quer.Como vai relaxar com os bandidos que,infelizmente,tomam conta da zona norte?Aquilo lá sempre foi muito mal visto em todo o Rio e,por isso, nunca fui e nem tenho vontade de ir lá. ironia não é teu forte hehehe 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 @FCRO Quem disse que havia ironia em meu pensamento?Sou muito verdadeiro e direto,não irônico. A zona norte não presta,já disse aqui algumas vezes.Quer que desenhe? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 23 Membros Postado Julho 23 8 horas atrás, D FABIANO disse: @FCRO Quem disse que havia ironia em meu pensamento?Sou muito verdadeiro e direto,não irônico. A zona norte não presta,já disse aqui algumas vezes.Quer que desenhe? a Ironia estava do FCRO, não no seu post. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.