Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@alexandrecpasti Qual a temperatura média do inverno deste ano lá?Obrigado direita, acabou com um destino antes de vocês barato  para o real,recuso-me a voltar lá enquanto esse cara continuar no desgoverno entreguista do país que conheço todo,menos 3 provincias,mas no verão. 

• Colaboradores
Postado

É sempre maravilhoso ler relatos da Patagônia e relembrar o quão especial esse lugar é.

E as paisagens ficam incríveis no inverno! Parabéns pela viagem!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@alexandrecpasti Qual a temperatura média do inverno deste ano lá?Obrigado direita, acabou com um destino antes de vocês barato  para o real,recuso-me a voltar lá enquanto esse cara continuar no desgoverno entreguista do país que conheço todo,menos 3 provincias,mas no verão. 

É incrível como canhoteiro tem o dom de escrever baboseiras onde não é adequado. O rapaz escreveu o relato detalhado e contou a experiência de viagem dele, se você tem problemas com o governo atual guarde pra você. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@willybuss Vamos deixar essas conversas de esquerda/direita para outro lugar?SOU DA EXTREMA ESQUERDA MESMO COM MUITO ORGULHO DE TER NASCIDO E CRESCIDO NA LUTA.Mas aqui não é lugar disso. O que eu falei é que a Argentina vem sendk destruida a cada dia,é só ver as notícias que vem de lá. Para vocês, reaças está ótimo, para mim,péssimo.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, hlirajunior disse:

Parabéns pela viagem!

Quanto saiu o aluguem do carro em Ushuaia e El Calafate? (foi com qual locadora la?)

Valeu! 

Cara, a gente alugou em Ushuaia na Tiger Rent a Car, fica na cidade mas entramos em contato +/- 2 meses antes. O veiculo de sete lugares ficou R$2.667,16 para 5 diárias com calção de ARS 450.000. 

Já em El Calafate, alugamos dois veículos sedan no aeroporto pela AVIS que ficou em um total de R$3.312,00 as 5 diárias com calção de ARS 450.000 também. Não alugamos carro de sete lugares na cidade por conta do valor que estava quase R$4.500 e por conta da necessidade de um calção de ARS 1.000.000. Aconselho caso você se programe com antecedencia olhar no site rentalcars.com, os preços são mais interessantes para ambos os lugares. 

Gastamos um total de R$450,00 de combustível e o aluguel era com proteção completa, por conta dos relatos de vidros quebrados. 

• Membros
Postado
12 horas atrás, D FABIANO disse:

Antes de viajar tinha visto que estava ficando entre -2ºC a 5ºC. De acordo com o pessoal do Cerro Castor, no dia que fomos ao parque estava fazendo -4ºC. Os dias mais frios foram em Ushuaia, sem duvidas. Em El Calafate e até mesmo em El Chalten estava tranquilo. 

• Membros
Postado

@alexandrecpasti Não sei se é verdade ou Chile é mais frio, mas uma senhora me falou que não aguenta a neve que cai na zcarretera Austral,pois fazem 20 abaixo de zero e junta neve de 20 cm na porta dela. Por isso fiz a pergunta a você que esteve lá.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...