Membros Tayrone.Correa Postado Setembro 18 Membros Postado Setembro 18 Boa tarde, amigos! O real está ganhando força novamente frente ao peso argentino. Será que as viagens para lá tendem a ficar mais em conta nos próximos meses?” Citar
Membros SilviaAlves Postado Setembro 18 Membros Postado Setembro 18 (editado) acho que quem viveu 2020~2023, viveu é muito difícil prever qualquer coisa em se tratando de Argentina. o que pode melhorar um pouquinho são os valores das passagens aéreas. Editado Setembro 18 por SilviaAlves 1 Citar
Membros Tayrone.Correa Postado Setembro 18 Autor Membros Postado Setembro 18 5 minutos atrás, SilviaAlves disse: acho que quem viveu 2020~2023, viveu é muito difícil prever qualquer coisa em se tratando de Argentina. o que pode melhorar um pouquinho são os valores das passagens aéreas. Quando estive em Bariloche, em novembro do ano passado, 1 real valia em média 170 pesos. Hoje, por curiosidade, fui conferir e está em torno de 277 pesos. Se os preços dos alimentos por lá não subirem muito, pode ser uma ótima oportunidade de viagem 😅 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Quem conhece tudo lá por 1 dólar valendo 6 pesos,mas os preços eram caros,nada assusta. Apenas não vou mais porque o mundo é muito grande e há muito diferente da terra da extrema direita para conhecer. Quando penso no passado, que vivia apenas entre Argentina, Chile,Paraguay e Uruguay,penso como era bobo e quanta vida perdi,além da saúde também. Não conheço a África, por exemplo,só conheço Egito e passei 1 dia em Marrocos. E o resto?Hoje, sou contra uma pessoa ir várias vezes a um só lugar, como Argentina. Hoje está caríssimo, mas se não estivesse,lá eu não iria. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 19 Colaboradores Postado Setembro 19 Isso só saberemos a médio - longo prazo. Os efeitos dessa possível valorização do real só serão sentidas com o tempo e se não houver nenhuma situação no meio que mude isso. A situação da Argentina complicou muito nos últimos dois anos. O custo de viajar para a Patagônia está semelhante ao que se gasta na Europa... 1 Citar
Membros FCRO Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 5 horas atrás, SilviaAlves disse: acho que quem viveu 2020~2023, viveu é muito difícil prever qualquer coisa em se tratando de Argentina. o que pode melhorar um pouquinho são os valores das passagens aéreas. Antes ja valia muito a pena Entre 2017 e 2018 fui pra Argentina 4 vezes ! Tudo era extremamente barato 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Até 2023 era barato, mas agora se tem 2 problemas, peso argentino mais valorizado e real mais desvalorizado, a nossa moeda está muito ruim em comparação com nossos vizinhos sul americanos, tirando Venezuela, perdemos poder de compra até para Peru. Não importa se o governo é de esquerda ou direita, o Real tem caído de valor na última década, e não tem muita esperança, porque o mesmo pessoal continua sendo votado. 2 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Acho difícil nossa moeda chegar perto do que foi há dois anos frente ao peso argentino. Fui em 2023 e peguei a "fase boa"... a primeira vez que fui sacar na WU eu enchi uma mochila de cédulas, parecia um malote de dinheiro. Em restaurante eu escolhia pelo lado esquerdo, preço eu via depois kkkkk... Sdds 1 Citar
Membros Tayrone.Correa Postado Setembro 19 Autor Membros Postado Setembro 19 Infelizmente fui na pior época kkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.