Membros Clayton Gomes Postado Setembro 23, 2025 Membros Postado Setembro 23, 2025 (editado) olá pessoal, estou programando viagem de moto para o deserto do Atacama, e busco companheiros(as) de motocicleta. pretendo partir em março/2026, ficando data e duração a definir com interessados. aceito acampar quando possível, ou ir de hospedagens mesmo. sairei de Brasilia com uma GS Adventure. interessados entrem em contato e podemos realizar uma programação juntos. bons ventos! Editado Dezembro 16, 2025 por Clayton Gomes mudança período de ferias e temporada destino 1 Citar
Membros Paola Brito Postado Sábado às 14:22 Membros Postado Sábado às 14:22 Olá, Clayton? Sua viagem ainda está de pé? Se sim, pensou num roteiro de quantos dias? Citar
Membros Clayton Gomes Postado Domingo às 19:24 Autor Membros Postado Domingo às 19:24 Em 03/01/2026 em 11:22, Paola Brito disse: Olá, Clayton? Sua viagem ainda está de pé? Se sim, pensou num roteiro de quantos dias? oi Paola, tudo bem? sim, esta de pé. estou pensando num roteiro com 20 dias aproximadamente, mas tenho flexibilidade. caso tenha interesse, estou a disposição para discutirmos a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.