Membros Gabzr Postado Terça às 01:44 Membros Postado Terça às 01:44 Pessoal, estou na dúvida entre as barracas Cherokee GT 2/3 e Falcon 3. Vi que a falcon 3 tem esse recuo na frente, mas é menor. Já a Cherokee é maior, mas não tem muito do recuo. Pelo que vi a Cherokee é melhor, até pq é 100R$ mais cara.. mas alguem sabe se entra chuva pela frente? Alguma outra opção nesse orçamento. O intuito é passar o ano novo em um sítio e esporadicamente acampar, nada muito remoto ou adverso. Citar
Membros rafa_con Postado Terça às 14:16 Membros Postado Terça às 14:16 @Gabzr eu tenho a Cherokee, já tomei algumas chuvas com ela, nunca me deu problema. Comprei na época porque na minha pesquisa era a barraca 2/3 pax mais barata com coluna d'água de 2.500 pesando 2,5kg para trilhas e travessias. Pensando que vc só vai acampar (sem andar com ela nas costas) é uma opção melhor ainda. O único defeito dela que eu enxergo hoje depois de várias usadas é a porta única lateral. No caso de duas pessoas deitadas, quem tá atrás precisa 'pular' a da frente pra sair da barraca. Futuramente vou acabar comprando a Mongar 2 que já é bem famosa entre trekkers, e tem duas portas. Porém, é bem mais cara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.