Postado Fevereiro 11 Fev 11 Membros Já existe algum tópico pra discutir os pros e contras dessa mudança do layout ?
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros 38 minutos atrás, SilviaAlves disse:no rodapé da páginaQue bom, vim perguntar isso, pq aqui no meu trabalho o fundo tava preto e em casa fundo branco, haha... e o fundo preto tá estranho pq as letras tb aparecem em preto e aí não dá pra ler! @Silnei
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros Olha esse trecho do meu relato da Itália, rs! Não é tudo que aparece em preto, são algumas partes... e a letra é a mesma (cor e tipo) do restante do relato!
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros 47 minutos atrás, Juliana Champi disse:Olha esse trecho do meu relato da Itália, rs! Não é tudo que aparece em preto, são algumas partes... e a letra é a mesma (cor e tipo) do restante do relato!eu tava achando que o "modo escuro" era personalizável. nem tentei mudar porque tudo meu é assim então até esqueci que era branco antes.. hehe mas nesse teu caso aí realmente ficou até parecendo um print com uma imagem sobreposta.
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros @Juliana Champi No 1 dia de mudança fui o primeiro que postei nesse tópico dizendo que estava detestando.Eram as figuras e esse preto que o seu ainda está. Mas, no outro dia, apareceu essa de ficar branco e as figuras sumiram. Agora,está quase o que era,ao menos aqui para mim.
Postado Fevereiro 21 Fev 21 Membros Eu voltei o meu pro modo claro, mas só quis avisar que tá com bug no modo escuro!
Postado Fevereiro 22 Fev 22 Membros 20 horas atrás, Juliana Champi disse:Eu voltei o meu pro modo claro, mas só quis avisar que tá com bug no modo escuro!Oi @Juliana Champi ,Seu relato está com a as fontes na cor preta. Sendo assim não muda com o "Dark Mode". É isso!
Postado Fevereiro 22 Fev 22 Membros 6 horas atrás, Silnei disse:Oi @Juliana Champi ,Seu relato está com a as fontes na cor preta. Sendo assim não muda com o "Dark Mode". É isso!ms mudou Silnei, em partes... parte dele está branca, parte preta, rs. sei lá que que é!
Postado Fevereiro 22 Fev 22 Membros @Juliana Champi resolvi lá! Dá uma olhada! Eu entrei pra editar e o sistema já desfez. Foi isso! Vê lá!
Postado Fevereiro 23 Fev 23 Membros Em 22/02/2026 em 18:04, Silnei disse:@Juliana Champi resolvi lá!Dá uma olhada!Eu entrei pra editar e o sistema já desfez. Foi isso! Vê lá!Deu certo, agora todo o texto está em branco quando o fundo está escuro! 👏👏👏👏
Já existe algum tópico pra discutir os pros e contras dessa mudança do layout ?