Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Orçamento para Viagem ao Peru em Junho para 2 pessoas

Postado
  • Membros

Fala pessoal boa tarde.

Estou programando minha viagem de 18 dias para o Peru em Junho, e hoje decidi levantar todos os preços para tudo da viagem, e gostaria de saber se vocês acham que os valores estão dentro, e se recomendam algo para baratear mais ainda kkk Todos valores já considerando 2 pessoas

Voo SP x Lima - Lima x SP

R$ 2.600,00

Hospedagem Lima 2 noites

R$ 400,00

Onibus Lima x Paracas X Ica x Lima

R$ 420,00

Hospedagem Paracas 1 noite

R$ 145,00

Passeio Isla Ballestas

R$ 150,00

Passeio Reserva Paracas

R$ 150,00

Hospedagem Huacachina 1 noite

R$ 157,00

Passeio Bug

R$ 150,00

Voo Lima x Cusco

R$ 550,00

Hospedagem Cusco 4 noites

R$ 700,00

Passeio Vale Sagrado

R$ 200,00

Ingresso Vale Sagrado

R$ 400,00

Passeio Montanha Colorida

R$ 300,00

Transfer Cusco x Mollepata

R$ 200,00

Hospedagens Salkantay 3 noites

R$ 700,00

Hospedagem Aguas Calientes 2 noites

R$ 325,00

Ingresso Machu Picchu

R$ 500,00

Tranfer Hidroeletrica x Cusco

R$ 200,00

Hospedagem Cusco 2 1 noite

R$ 100,00

Voo Cusco x Arequipa

R$ 410,00

Hospedagem Arequipa 3 noites

R$ 400,00

Passeio Arequipa

R$ 100,00

Voo Arequipa x Lima

R$ 500,00

Uber

R$ 200,00

Alimentação

R$ 2.500,00

Extras

R$ 500,00

TOTAL

R$ 12.957,00

Editado por BrunoMaia

Featured Replies

Postado
  • Membros

a dica é dar uma caminhada para fora das áreas muito turísticas kk. Eu tô numa cidade não muito visitada e aqui vc acha de 5-8 soles tranquilamente e generoso.

3 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Verdade. No mercado San Pedro e no San Blas tem muita opção boa por esse valor. E com porções bem generosas.

Agora, BrunoMaia disse:

Pelo que tava vendo, toda cidade vou encontrar menus nessa faixa de preço, então acho que vai dar bom kk

Postado
  • Membros

Os trajetos de ônibus vc pode olhar se tem cupom no instagram da Cruz del sur, quando fui consegui uns 20% de desconto em cada trecho.

Comida varia demais, uma dica é o la lucha, unidades de sanduíches muito bons e com preços bacanas também.

Passeios vc pode fazer várias cotações e pegar a melhor, em cusco eu fiz com Luz (+51 984 848 674), ótimo atendimento e preços.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tudo superfaturado ... dá pra fazer esse rolê pela metade do valor. 1. Fique em hostel (quarto casal) está em média 70 soles, refeições, dá pra comer com 20 soles, Trekkin Salkantay, vá sem guia ... e os lodges dá pra ficar por 100 soles

Postado
  • Membros

Concordo plenamente com o comentário do Jota Erre. Por esse valor eu levo a família inteira rs. Brincadeiras à parte, eu sugeriria a você trocar o eixo principal, optando por Santa Cruz de La Sierra. Partindo daqui de SP, em junho ida e volta, hoje você encontra passagem na faixa de mil reais. Só nessa passagem, com o valor que você tá pagando eu quase compraria 3 passagens. Esse preço, se você procurar melhor, pode cair até para uns 700 ida e volta. E de Santa Cruz você pode enfrentar um busão noturno (como orientaram outros colegas) e encaixaria seu roteiro inicial. Se quer economia, fuja dos restaurantes tradicionais. Você vai encontrar boa gastronomia gastando muito menos. abçs.

Editado por Luka Izzo

Postado
  • Membros
5 horas atrás, D FABIANO disse:

@Luka Izzo Acho que você não leu o post inicial, é viagem ao Peru, não a esse lugar @#$%##' que aqui defendem tanto.

Sim, é bem distante e em Santa Cruz não tem muito a se visitar.

Eu tava com sono e não coloquei de forma adequada a intenção... quis dizer que dá para acrescentar alguns dias na viagem e fazer o trajeto de ônibus com foco na economia. Por exemplo, eu fiz de Santa Cruz até Cochabamba, depois La Paz, Copacabana (Isla del Sol), Puno (Isla Flotante). Pra quem tem dias livres pode ser um fator de economia e agrega no fator cultural, pois são destinos incríveis. E de Puno a Cusco são 380 km, dá pra fazer rapidinho e na sequencia encaixar no roteiro inicial. Abçs.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 10/03/2026 em 17:40, Jota Erre Dias disse:

Tudo superfaturado ... dá pra fazer esse rolê pela metade do valor. 1. Fique em hostel (quarto casal) está em média 70 soles, refeições, dá pra comer com 20 soles, Trekkin Salkantay, vá sem guia ... e os lodges dá pra ficar por 100 soles

Você viu que eu coloquei que todos os valores são para 2 pessoas já né?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.