Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Você leu as páginas anteriores deste tópico?

As mochilas da Quechua são boas, com um ótimo custoxbenefício.

Existem vários modelos Quechua, assim como tem vários modelos T&R. São marcas de qualidade parecida, boas mochilas.

Estava vendo as T&R agora, e pelo preço acho as Quechua melhor negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações a todos! Venho lendo o forum a respeito de mochilas há algum tempo, mas esse é o meu primeiro post.

 

Vou fazer um mochilão de 23 dias rumo a Jornada Mundial da Juventude na Polônia neste mês de julho e venho estudando alguns modelos de mochilas para comprar. Pretendo, depois dessa viagem, continuar usando a mochila para viagens curtas de uma semana, acampamentos de fim de semana e algumas trilhas.

 

Após filtrar mutias informações eu cheguei a dois modelos (e ainda não vi nem uma comparação entre eles): Curtlo Montainner 50 + 15L e Quechua Symbium Acces 50 + 10L. No geral a curtlo está 100 reais mais cara, porem no site da Centauro eu tenho o frete gratis e 10% de desconto (por ser a primeira compra), o que reduz essa diferença para apenas 20 reais.

 

O que está valendo mais a pena? (Digamos que eu experimente as duas e ambas se adaptem ergonomicamente a mim).

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...