Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • Membros
galera...estou na duvida se compro a easy fit que esta 499 ou forclaz 50l que esta 279, ou seja, a diferença de preço é significante, qual adiferença basica entre elas? eh o ajuste? vale essa diferença toda de valor? quero uma mochila que me acompanhe nas viagens; que baste ela e uma malinha pequena caso fique mais de 20 dias em algum lugar...

oq vcs acham?

 

Eu estava com a mesma dúvida que você! Decidi pela easy fit pelas seguintes razões: sou baixinha e a alça tem ajuste automático,que evita com que eu force a coluna em locais errados; a parte de trás da mochila tem uma espécie de 'respirador', que evita o suor nas costas depois de horas caminhando; o material é melhor (tente ir em uma loja e ver pessoalmente); a diferença de 220 cai para 180, Pq a easyfit já vem com capa de chuva e a forclaz não.

 

Mas, independente da sua escolha, tenho certeza que as duas são de ótima qualidade.. Boa sorte na sua compra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém que possui a Acces 50 + 10L, poderia me informar se a parte de 10 litros sai para ser levada na mão (falo isso devido aos vôos low cost) e qual seria o tamanho dela sem essa parte, se fica com tamanho igual as Forclaz de 50 mesmo.

 

Sai sim! Olhando lá no site da decatlhon eu vi que sai. No próprio vídeo mostra o cara tirando e ela vira uma mochila de ataque.

Mochila de Ataque:

mochila-symbium-acces-50-10l-m_19836508_1809077.jpg

 

Vídeo, olha no minuto 1:20

 

Queria uma Deuter Quantum 55+10, mas($$) vou acabar indo de Quechua, to na dúvida entre Forclaz 50, 60 e nessa Acces 55+10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Entre as forclaz eu iria na 60 ou 70 pela diferença de preço vale a pena os litros a mais. Pode ser um espaço extra que as vezes faz falta.

 

Sim, já decidi pela 60. No site não tem mais a capa para modelos 55-80. Vou comprar uma Deuter transport cover que já serve pra despachar quando viajar de avião também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...