Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Postado
  • Membros

Prezados amigos,

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

• Respostas 585
  • Visualizações 72.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, vale a pena ir pra San Andres sozinho?

É que lendo os relatos, me parece um lugar legal pra ir de lua de mel, ou com amigos... mas é um lugar pra mochilar?

Vou pra Colômbia em agosto e estou terminando de montar o roteiro.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Rodrigo, pode ir sozinho na maior fé que vc vai curtir sim... Rola varias baladinhas em San Andres...

Agora se quer curtir mais um contato com galera jovem do mundo todo, de tudo que vi na colombia não terá nada como acampar na paradisiaca praia de san juan del cabo, no parque tyrona, Santa Marta....

Fora que sai bem mais barato, principalmente se levar sua barraca...

Postado
  • Membros

Valeu André! Cara acho que eu vou decidir mesmo lá, negociando e vendo o que eles vão oferecer! Pela minha esposa já fariamos o curso Open direto... ela fez o tal Discovery em FN e amou!

Estamos embarcando agora na 5a feira, alguma dica a mais? rsrs

Abraços

Mauricio.

Postado
  • Membros

Mauricio,

Leve uns regalitos do Brasil para lá! Os colombianos são muito acolhedores, corteses, adoram os brasileiros, e têm bastante do "jeitinho brasileiro"

Sendo simpático e oferecendo pequenos agrados aos que te servirem por lá, perceberá que vai ter tratamento VIP... e não precisa de muito..... ::cool:::'>

No mais aguardamos um mega relato na sua volta! Aproveite!!

Postado
  • Membros

Glauber

Obrigado pela resposta. Quantas noites vc recomenda en SA? Pensei em ficar umas 4 aí e mais uma em Providencia. Não vou com intuito de mergulhar, só relaxar e snorkeling no máximo.

Obrigado mais uma vez.

Postado
  • Membros

Esqueça estereótipos que conhece sobre a capital colombiana, deixe de lado a visão simplista de um país povoado só por guerrilheiros e narcotraficantes. Santa Fé de Bogotá, a capital, é uma metrópole moderna e vibrante, de restaurantes bacanas, vida noturna festiva, agenda cultural recheada e museus de classe mundial. Bogotá é uma cidade extremamente policiada, demais até. Tive minha mochila revistada próximo a lugares estratégicos, mas sempre fui muito bem tratado. Não sei se achei tão ruim. Bogotá se mostrou assim simpática, esfuziante, movimentada, imersa em suas raízes históricas e fervilhando de modernidade…chévere!

Postado
  • Membros

Rodrigo,

4 noites sem mergulhar acho que é o ideal para curtir tranquilo: 1 dia pro volta a ilha, 1 para johny cay e aquario, 1 para providencia e catalina e 1 para relaxar fazendo algo mais light... Pode curtir uma noite em St Luis, um jantar com rumba em um barco em outra, curtir uma das discos do centro noutra...

Postado
  • Membros

Pessoal, voltou a promoção da GOL de 6000 milhas pra qualquer trecho da América do Sul!

Postado
  • Membros

Galera estamos embarcando hoje a noite, valeu mesmo pelas dicas e toques aqui! Quando voltar posto!!!

Abraços

Mauricio.

Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

É minha primeira postagem no Mochileiros, apesar de ser leitora assídua.

Bom, queria uma ajudinha sobre hospedagem.

Vou em lua de mel a San Andres e Cartagena a partir do fim de setembro. São 10 dias, 5 em cada cidade.

Queria pedir recomendações do pessoal que esteve lá mais recentemente. Estou de olho no Cocoplum, Casablanca e San luis Village, mas os preços variam bem entre eles. Como a data é especial, quero um pouco mais de conforto, mas estou insegura com o que encontro na web. Algum comentário?

Não sei mergulhar, mas pretendo aprender o básico por aqui antes de embarcar. de qq modo, a ideia é mais ficar de pernas pro ar do que mergulhar o tempo todo, daí a importância de um quarto arrumadinho e um hotel confortável que não nos leve à falência.

Outra dúvida é sobre wifi. É tranquilo encontrar lá? Já vi q alguns hoteis cobram pela conexão. Tem lugares com wifi livre na ilha?

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.