Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Olá.

 

Estarei em San Andrés dos dias 03 à 07 de maio.

 

Alguém conhece o contato de alguma agência (facebook, email) na qual eu já possa comprar e/ou reservar saída para Cayo Bolivar?

 

 

Obrigado. ::cool:::'>

acho que não tem reserva, porque eles só saem se as condições do mar estiverem boas. Eu iria pessoalmente na peatonal e lá tem varios passeios para o cayo, e bem mais barato que as agências.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galerinha!

Cheguei no dia 24/01/2014 de SAN ANDRES

Desculpa a demora para falar como foi a minha viagem, mas trabalho, carnaval, biritas e festas... sabe como é!

Bom, oq falar de san andres?

1º - NÃO EXISTE MAR IGUAL AO DE S.A - é uma coisa de louco.

Façam os passeios para "alto mar", mergulhar com a arraia, não tem coisa melhor!

Achei a ilha bem segura, muito policial.

Quem puder gastar um dinheiro a mais, mergulhe com os AQUA NAUTAS, se eu não me engano foram 90 mil pesos, porém, vale cada centavo!

Para quem quer trocar dolar por PESO, proximo ao BANCOLOMBIA fica uma senhora ou um senhor trocando, a cotação era 1 dolar = 1900 pesos.

Cuidado com os produtos falsificados na ilha, q existe MUITO!!!!

Não achei os colombianos educados como tinham dito, achei eles até muito malandrinhos! Tentam te enrolar toda hora!

Aconselho que aluguem o carrinho de golf, ótimo passeio, muita diversão!

Fiquei hospedado no GHL SUNRISE, bom porém antigo, precisa de reforma!

A comida deixou a desejar... RECOMENDO 1 MILHÃO DE VEZES O RESTAURANTE LA REGATTA E O MAHI WAHI!

Tem um suco que se eu não me engano é LIMONADA COM COCO, é uma coisa de louco! Muito bom!

Bom pessoal, eu voltaria a san andres, é um lugar maravilhoso, natureza exuberante! lógico, todos os lugares do mundo tem alguns problemas e san andres não é diferente, não me arrependo de cada centavo q gastei...

Desculpem pelos erros, estou na correria aqui p deixar um relato rapido e simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha Carioca, não sei se é possível pagar os passeios com cartão, melhor mesmo é com dinheiro, assim vc tenta barganhar. Se vc ficar no El Viajero, acho que até consegue, porém, eles cobram uma taxa de 5% a mais, se não me falha a memória. Se pagar os barcos para os passeios no muelle, certamento só no dindin mesmo. Lembra que em alguns se paga uma taxa de entrada (em Jonny Cay, La Piscinita e West End), e só no cash mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...