Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Claro tem na Colômbia, sim. Tim eu não vi. Mas eu levei o meu Vivo lá e funcionou normalmente. Deve-se levar em conta que, para ligar para o Brasil a partir da Colômbia, tem que se discar o dígito da operadora (no caso, 9) logo depois do código internacional (00) e antes do código do Brasil (55). Por exemplo: 00+9+55+DDD da cidade+número do telefone.

 

 

 

Bem lembrado em relação aos códigos. Acho que vou levar um chip da claro mesmo.

 

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Existem 3 operadoras, TIGO, Movistar e Claro. Nao usei a minha linha lá, comprei um chip pre pago, ativei a internet e usei o skype para ligar para o brasil. Tinha um pacote de 60 min para fixo do Skype saiu por 4 reais no ano passado. O chip acho que custou 5000 cop e e o plano de dados para 10 dias era uns 20000 cop

 

 

 

Acho que vou de claro mesmo então. Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera!!

 

Gostaria de informações sobre câmbio de peso colombiano. Li aqui no site que a melhor cotação é no aeroporto de Bogotá. Porém, meu vôo faz escala no Panamá... Se fizer a conversão aqui no Brasil a cotação é baixíssima, além de incluir taxas. E no aeroporto de San Andres tem limite de valor.

Alguém que tenha feito conexão em Tocumen pode me orientar como é a conversão por lá... Vale a pena?

 

Helllllpppp... Please!!! ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou querendo ir para Ilha de Providencia e precisava saber se é melhor comprar pelo site da Satena que só vende em COP ou deixar para comprar lá? E se o valor comprado pelo site é diferente do valor comprado pessoalmente? E a questão do atraso estou querendo voltar as 17hs30min e meu voo sai de San Andres as 19hs estou achando meio arriscado. Outra pergunta é parecida com a da ale santista sobre câmbio e limite de troca de dinheiro em San Andres, estou pensando em levar real msm e trocar por COP, o restante vou sacar direto da conta, o que acham, pagar dois câmbio para levar dolar não compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que o voo é melhor comprar pelo site mesmo, o preço não varia muito. Acho que é raro um voo atrasar por lá, só se o tempo ficar muito ruim e nesse caso é provável que fique em San Andres também, o voo é curtíssimo, cerca de 25 minutos, Também peguei essa volta às 17:30 e antes das 6 estava fazendo check in no voo para Bogotá que era às 19:30h. Providencia é realmente um paraíso, mas não tem estrutura nenhuma, até para comer é complicado. A maioria das pousadas oferece jantar mas tem que reservar antes. Tem um restaurante na praia do sudoeste que é muito bom, principalmente para quem come frutos do mar, e o restaurante da rede Decameron. Fora isso não achei mais nenhum. No centro tudo fechado às 15 h, entrei numa padaria (muito boa por sinal) e comi um super salgado com milk shake. O Mergulho é sensacional, fiz com o pessoal do SIrius, também m na praia do sudoeste, mas há outras operadoras também. E o passeio de barco pela ilha com parada em Cayo Cangrejo é imperdível, vimos tartarugas, arraias e muitos peixes. O mar tem tantas cores (mais de 7), e é claro demais.[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Estarei em SA entre os dias 12 e 19/07. Alguém mais vai estar lá nesse período? Estive pensando em como vou fazer e onde vou para assistir a final da COPA (intercalando com algum passeio, pois a agenda está apertada)! rs! Sugestões?

Além disso, lendo alguns relatos fiquei com mta vontade de fazer mergulho. Nunca fiz, mas sempre tive vontade, então vou aproveitar a oportunidade. Pretendo já ir com o certificado PADI tirado aqui no Brasil mesmo. Mas como vai ser tudo bastante em cima da hora, me sentiria mais segura em ir com bons e atenciosos instrutores. Alguém tem uma boa escola de mergulho em San Andrés para indicar? Pelo que andei lendo, tem-se indicado bastante a Blue Life Centro de Buceo. Se alguém puder relatar a sua experiência com relação a mergulhos em SA (não conseguiremos ir a Providência), ficarei muito grata! rs! Queria saber melhor sobre locais de mergulho, preços, equipamentos incluídos nos preços, mergulho noturno e duração dos mergulhos.

Além disso, a respeito de estadia, alguém aqui já ficou no Decameron Isleño? Pelo que vi, é novo, então encontrei poucas resenhas.. Todas no geral boas.. Enfim, se alguém puder compartilhar a experiência, ficarei grata tbm!

Agradeço desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...