Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal estou indo a San Andres dia 23 de julho e retornando dia 02 de agosto, fazendo escala no panamá, alguem já passou por este trecho? poderia informar se é possivel trocar dolar por COP no aeroporto e tambem se pode levar uma mochila junto a vc no aviao com remedios, shampoo e etc

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal estou indo a San Andres dia 23 de julho e retornando dia 02 de agosto, fazendo escala no panamá, alguem já passou por este trecho? poderia informar se é possivel trocar dolar por COP no aeroporto e tambem se pode levar uma mochila junto a vc no aviao com remedios, shampoo e etc

 

obrigado

 

 

Boa tarde!

 

Na bagagem de mão é permitido líquidos até 100 ml. Medicamentos se for em comprimido não costuma se ter problemas (mas se tiver receita melhor levar). Quanto ao câmbio viajo dia 31/07, por isso não posso lhe garantir... Mas pelo que pesquisei, o Bancolômbia no centro de S.A. tem a melhor cotação.

 

Abraços,

Alessandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola galera!

estou indo para San Andres no próximo domingo 27. Estou com duvidas sobre a moeda. Pelo que vi é bom trocar em Bogotá.

Chegarei em Bogotá as 22h. A casa de câmbio é 24h?

Devo levar dólar ou consigo trocar por real?

Em São Paulo tem algum lugar que troca a moeda?

 

Alessandra e Carlos, estarei por la no mesmo período e ficarei no El Viajero. E vcs?

 

Bjs

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...