Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Realmente, uma pechincha....

Uma sugestão agora para MAIO, aproveitando o tópico, muito bem explicado pela colega, é o Caribe Boliviano.

San Andre e Cartagena por apenas R$ 438 reais (ida e volta).

Estou comprando a minha passagem para a segunda quinzena...

Aproveitem, porque o preço está incrível.

São diversas datas de embarque, com a Avianca, que é uma excelente companhia. Segue o link ...

Quem quiser embarcar nessa avisa aêhh

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-caribe-colombiano.html

Postado
  • Membros

Caribe Boliviano? hahahaha

Tá otimo o preço, que puder aproveitar, é uma excelente oportunidade!

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe dizer se é possível chegar ou sair de barco em San Andres?

Minha ideia é pousar lá, mas dar continuidade pra Costa Rica via mar. Possível?

Postado
  • Membros

Infelizmente não. o Unico Barco que sai de San Andrés é o catamarã para a Isla de Providencia

Postado
  • Membros

Meus caros, partirei de Brasília para San Andres dia 20 de abril para uma viagem de 4 dias e gostaria da sugestão de vocês a respeito do roteiro que fiz:

1º dia (sábado à tarde): checkin no El Viajero + compras (Snorkel, protetor solar, Sapatilha)

2º dia (domingo): aluguel do carro de golf para conhecer a ilha e mergulho no Aquanautas;

3º dia (segunda): Cayo Bolivar;

4º dia (terça): Jonny Cay;

5º dia (quarta pela manhã): a definir. À tarde é a volta para Brasília.

Também gostaria de sugestão para restaurantes. Pelo que li aqui, o La Regatta é bem recomendado. Mais algum que vocês recomendam?

Aguardo as sugestões de vocês.

Postado
  • Membros

Boa noite amigos, sou novo no fórum, estarei indo para San Andres dia 15 de maio e ficarei até dia 22, vai eu, minha esposa e minha filha de 4 anos, já li muito aqui e em outros blogs e fóruns, mas algumas dúvidas ainda persistem, como vou com criança pequena, reservei dois hotéis mais central onde escolherei um, estou entre o Free Port Hotel e o Portobelo, ambos perto um do outro, mesmo preço (faixa de 1400 reais pelos 7 dias), se alguém foi com criança ou conhece os hotéis, poderia dizer se são bonzinhos? Ou indica outro?

Outra coisa que me preocupa são os passeios, dá para visitar e ir a todas as atrações citadas aqui no fórum com criança de 4 anos? Dá para ir para Cayo Bolivar com criança? Esses carrinhos de golf tem espaço para um casal + 1 filha? Sabem me dizer se tem aluguel de carrinho de bebe ou loja lá para comprar o mesmo?

Desculpem tantas perguntas, é que quero ir bem preparado.

Abs

Anderson Lima

Postado
  • Membros

O carrinho comporta 4 pessoas, mas penso que com um criança de 4 anos o de golf seja melhor, pois a molita chega a 50km e é alta.

Quanto aos passeios, Johnny Cay e Acuário eles dão uma corrida com o barco num determinado momento, mas tem colete para crianças; Manta Rayas; exceto o snorkel eu acho tklo, pois o barco é espaçoso e com sofás de couro.

Postado
  • Membros
Boa noite amigos, sou novo no fórum, estarei indo para San Andres dia 15 de maio e ficarei até dia 22, vai eu, minha esposa e minha filha de 4 anos, já li muito aqui e em outros blogs e fóruns, mas algumas dúvidas ainda persistem, como vou com criança pequena, reservei dois hotéis mais central onde escolherei um, estou entre o Free Port Hotel e o Portobelo, ambos perto um do outro, mesmo preço (faixa de 1400 reais pelos 7 dias), se alguém foi com criança ou conhece os hotéis, poderia dizer se são bonzinhos? Ou indica outro?

Outra coisa que me preocupa são os passeios, dá para visitar e ir a todas as atrações citadas aqui no fórum com criança de 4 anos? Dá para ir para Cayo Bolivar com criança? Esses carrinhos de golf tem espaço para um casal + 1 filha? Sabem me dizer se tem aluguel de carrinho de bebe ou loja lá para comprar o mesmo?

Desculpem tantas perguntas, é que quero ir bem preparado.

Abs

Anderson Lima

Amigo , eu fiquei hospedado no Freeport. Paguei COP 150.000,00 a diaria o casal com Jantar incluso.Excelente localização, porém:

Eles desligam o Ar Condicionado das 8:30 as 17:30, mas como não ficava no hotel durante o dia, nem liguei;

Limpeza do quarto é sofrivel. Quando chegamos, solicitamos trocar a roupa de cama, pois estava cheio de cabelos;

Café da manhã fraco. Eles te servem, não há buffet (Isso é na ilha inteira, infelizmente);

Jantei 1 dia só, e eles te servem também. Não há opções, e não gostei também, preferi jantar fora.

Sobre o Portobelo, existem 3 na ilha, entrei em um, a diaria estava mais cara COP 180.000,00, olhamos o quarto e tinha uma parede mofada, e decidimos não ficar nele por causa disso. Não sabiamos se haveria outro quarto disponivel.Enfim, hospedagem na ilha é ruim. Eu estou pensando em alugar um apartamento, quando eu voltar para lá.

Quanto aos carrinhos de golf, o alguel está por volta de COP 100.000,00. Tem alguns que cobram menos, mas a gasolina não está inclusa. Pelo que vi, os carrinho são de 4 lugares (pelo menos os 2 que aluguei eram assim).

Sobre Cayo Bolivar, não posso opinar , porque não fui. Mas parece que são 2 horas de barco para ir e mais 2 horas para voltar.

Não vi nenhum lugar parar alugar carrinho de bebê. Confesso que não reparei se vende e se vale a pena. Não sei se serve de comparação, as malas de viagens são baratas lá.

Espero ter ajudado

Postado
  • Membros

Por ser ilha e ser muito úmido os hotéis sofrem com o mofo. Eu fiquei no Decameron Aquarium e não tinha nenhum mofo visível, mas o quarto tinha cheiro forte, e eu tinha que dormir com a porta da varanda aberta e o ar condicionado ligado. Se eu não tivesse saído do RJ tomando anti-alérgico, pois eu já era ciente disso, eu teria tido um treco, pois sou alérgica e me rendeu uma tosse interminável.

Na Gema Tours o carrinho de golf custa COP 80.000 e a molita COP 140.000 das 9h às 18h. Comprei no próprio Decameron Aquarium.

Postado
  • Membros

Obrigado eltonds e angelcb pela ajuda, o meu receio mesmo é com minha filha, não somos alérgicos, quase não vamos ficar no hotel, será mais para dormir mesmo, se tiverem alguma recomendação de hotel na região central eu agradeceria, nada melhor perguntar para quem já esteve lá, se fosse só eu e minha esposa, era mais simples, mas não viajo sem minha pequena.

Sobre ir para Cayo Bolivar, vi que é de lancha ou barco, muita gente reclamou que é meio bruto o negócio, será que ir com criança nesse barco é seguro ou indicado?

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.