Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Realmente, uma pechincha....

Uma sugestão agora para MAIO, aproveitando o tópico, muito bem explicado pela colega, é o Caribe Boliviano.

San Andre e Cartagena por apenas R$ 438 reais (ida e volta).

Estou comprando a minha passagem para a segunda quinzena...

Aproveitem, porque o preço está incrível.

São diversas datas de embarque, com a Avianca, que é uma excelente companhia. Segue o link ...

Quem quiser embarcar nessa avisa aêhh

 

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-caribe-colombiano.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meus caros, partirei de Brasília para San Andres dia 20 de abril para uma viagem de 4 dias e gostaria da sugestão de vocês a respeito do roteiro que fiz:

1º dia (sábado à tarde): checkin no El Viajero + compras (Snorkel, protetor solar, Sapatilha)

2º dia (domingo): aluguel do carro de golf para conhecer a ilha e mergulho no Aquanautas;

3º dia (segunda): Cayo Bolivar;

4º dia (terça): Jonny Cay;

5º dia (quarta pela manhã): a definir. À tarde é a volta para Brasília.

 

Também gostaria de sugestão para restaurantes. Pelo que li aqui, o La Regatta é bem recomendado. Mais algum que vocês recomendam?

 

Aguardo as sugestões de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite amigos, sou novo no fórum, estarei indo para San Andres dia 15 de maio e ficarei até dia 22, vai eu, minha esposa e minha filha de 4 anos, já li muito aqui e em outros blogs e fóruns, mas algumas dúvidas ainda persistem, como vou com criança pequena, reservei dois hotéis mais central onde escolherei um, estou entre o Free Port Hotel e o Portobelo, ambos perto um do outro, mesmo preço (faixa de 1400 reais pelos 7 dias), se alguém foi com criança ou conhece os hotéis, poderia dizer se são bonzinhos? Ou indica outro?

 

Outra coisa que me preocupa são os passeios, dá para visitar e ir a todas as atrações citadas aqui no fórum com criança de 4 anos? Dá para ir para Cayo Bolivar com criança? Esses carrinhos de golf tem espaço para um casal + 1 filha? Sabem me dizer se tem aluguel de carrinho de bebe ou loja lá para comprar o mesmo?

Desculpem tantas perguntas, é que quero ir bem preparado.

 

Abs

Anderson Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O carrinho comporta 4 pessoas, mas penso que com um criança de 4 anos o de golf seja melhor, pois a molita chega a 50km e é alta.

 

Quanto aos passeios, Johnny Cay e Acuário eles dão uma corrida com o barco num determinado momento, mas tem colete para crianças; Manta Rayas; exceto o snorkel eu acho tklo, pois o barco é espaçoso e com sofás de couro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite amigos, sou novo no fórum, estarei indo para San Andres dia 15 de maio e ficarei até dia 22, vai eu, minha esposa e minha filha de 4 anos, já li muito aqui e em outros blogs e fóruns, mas algumas dúvidas ainda persistem, como vou com criança pequena, reservei dois hotéis mais central onde escolherei um, estou entre o Free Port Hotel e o Portobelo, ambos perto um do outro, mesmo preço (faixa de 1400 reais pelos 7 dias), se alguém foi com criança ou conhece os hotéis, poderia dizer se são bonzinhos? Ou indica outro?

 

Outra coisa que me preocupa são os passeios, dá para visitar e ir a todas as atrações citadas aqui no fórum com criança de 4 anos? Dá para ir para Cayo Bolivar com criança? Esses carrinhos de golf tem espaço para um casal + 1 filha? Sabem me dizer se tem aluguel de carrinho de bebe ou loja lá para comprar o mesmo?

Desculpem tantas perguntas, é que quero ir bem preparado.

 

Abs

Anderson Lima

Amigo , eu fiquei hospedado no Freeport. Paguei COP 150.000,00 a diaria o casal com Jantar incluso.Excelente localização, porém:

Eles desligam o Ar Condicionado das 8:30 as 17:30, mas como não ficava no hotel durante o dia, nem liguei;

Limpeza do quarto é sofrivel. Quando chegamos, solicitamos trocar a roupa de cama, pois estava cheio de cabelos;

Café da manhã fraco. Eles te servem, não há buffet (Isso é na ilha inteira, infelizmente);

Jantei 1 dia só, e eles te servem também. Não há opções, e não gostei também, preferi jantar fora.

Sobre o Portobelo, existem 3 na ilha, entrei em um, a diaria estava mais cara COP 180.000,00, olhamos o quarto e tinha uma parede mofada, e decidimos não ficar nele por causa disso. Não sabiamos se haveria outro quarto disponivel.Enfim, hospedagem na ilha é ruim. Eu estou pensando em alugar um apartamento, quando eu voltar para lá.

 

Quanto aos carrinhos de golf, o alguel está por volta de COP 100.000,00. Tem alguns que cobram menos, mas a gasolina não está inclusa. Pelo que vi, os carrinho são de 4 lugares (pelo menos os 2 que aluguei eram assim).

 

Sobre Cayo Bolivar, não posso opinar , porque não fui. Mas parece que são 2 horas de barco para ir e mais 2 horas para voltar.

 

Não vi nenhum lugar parar alugar carrinho de bebê. Confesso que não reparei se vende e se vale a pena. Não sei se serve de comparação, as malas de viagens são baratas lá.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por ser ilha e ser muito úmido os hotéis sofrem com o mofo. Eu fiquei no Decameron Aquarium e não tinha nenhum mofo visível, mas o quarto tinha cheiro forte, e eu tinha que dormir com a porta da varanda aberta e o ar condicionado ligado. Se eu não tivesse saído do RJ tomando anti-alérgico, pois eu já era ciente disso, eu teria tido um treco, pois sou alérgica e me rendeu uma tosse interminável.

 

Na Gema Tours o carrinho de golf custa COP 80.000 e a molita COP 140.000 das 9h às 18h. Comprei no próprio Decameron Aquarium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...