Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

A cotação está em torno de COP$1.730/COP$1.740 (dólar>peso). O $ valor dos passeios depende do q vc qr fz. Veja na mh assinatura preços e outros.

Postado
  • Membros

Haendell, acabei de chegar de San Andres, a melhor cotação que encontrei foi 1782 por dólar no bancolombia na própria ilha, e a segunda melhor cotação foi 1770 no aeroporto menor, aquele que vc fará conexão para San Andrés, a taxa para entrar na ilha ficou em se não estou enganado 48 mil pesos colombianos, fiquei no hotel portobelo, o hotel é muito bem localizado, fica perto do centro e em frente a melhor praia central, tem comércio por perto e a noite é um pouco mais agitada, gostei muito desse hotel, apesar de só ter o café da manhã incluso, fica entre o blue tone e o bahia sardina.

Carrinhos de golf de 4 lugares eu paguei 60 mil pesos colombianos pelo dia todo, é só chegar e chorar esse preço que eles vão liberar, mo penúltimo dia eu aluguei por 50 mil pesos pegando 8 da manhã e entregando as 16Hs um de 2 lugares, a vantagem de alugar o carrinho de golf é poder andar pela ilha e ir parando em várias praias e lugares fantásticos, visite tudo que puder, e não deixe de andar pelo meio da ilha, onde vive o povo, impossível se perder, recomendo tbm comer um lanche no quebano e um arroz com frango no kirikiki perto do hotel bahia sardina, tem tbm um bar bem animado que toca música caribenha o dia todo, se não estou enganado chama-se caribean bar, ao lado do hotel portobelo com cerveja a 2 mil pesos.

É isso ae, precisando estou as ordens, adorei a ilha e o povo colombiano.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, antes de tudo gostaria de agradecer os relatos do pessoal .Acabamos de voltar de San Andres e adoramos.Ai vao o roteiro e algumas consideracoes:

1 - por do sol na peatonal

2 - dia inteiro nas belas praias da Peatonal

3 - aquario- Jonhyv Cay( muito bonito-se tiver tempo é bom ir cedo e ficar o dia inteiro) Mantaraya(que na verdade é a sting gray - 16:00 ). 75000 para 2 pessoas.

4- primeira tentativa de volta no carrinho de golfe. Primeira Igreja Batista com mirante e assalto na Loma! ::grr:: Dois caras de moto no estilo pirata moderno pararam do lado do carrinho e levaram a bolsa da minha esposa. Depois do boletim de ocorrencia fomos praguejar em rock cay. carro de golde ate as 18:00 - 70.0000 + prejuízo do assalto.

5 - mergulhamos com a Sharky Dive do Roger e Marcela. muito profissionais, poucas pessoas e pontos de mergulho maravilhosos.140000 pesos dois tanques.

6 - Cayo bolivar. Realmente imperdivel como pessoal já comentou.180000, mas no Dia do passeio tinha um rastafari vendendo por 140000.

7 - mergulho. pequeno naufragio e la piscinita com direito a moréia invocada e arraia pintada.

8 - providencia. De aviao é um pouco mais caro(250000), mas a vista....Volta na ilha de barco(35000). Cayo Cangrejo é espetacular. Vale a pena fazer snorkel. Ficamos na pousada cocobay do muito atencioso e simpático Atanásio 140000 - com vista para o cayo cangrejo. e instalacoes bem razoaveis - banheiro e quarto limpos e amplos com cozinha ( queria ter ficado ficado pelo menos uns 2 dias.

9- volta na ilha em San Andres de carrinho de golfe no estilo mad max e levando so a entrada do west point(bem legal,). Desta vez não inventamos nenhum incursão pelos meandros da ilha.

Valeu muito a pena, mas cuidado com o carrinho de golfe gente. Da para fazer a volta, só não é bom levar documentos originais e coisas de valor. San Andres tem uma natureza maravilhosa, mas muito desemprego e pobreza tambem. Outra dica : o el viajero é bem arrumadinho até, mas se for de casal não fiquem no quarto 36. Como o bar é no quarto andar o lance é party party demais.

Abraços,

Postado
  • Membros

Olá, companheiros.

Alguém ja foi no fim de setembro? Gostaria de informações do clima nessa época.

Só tenho essa data e estou com medo de pegar tempos ruins.

Espero não me arrepender, pois ja está comprado.

Postado
  • Membros

Olá amigos,

estarei chegando em SA no início de setembro e realmente fikei preocupado com essa estória do furto do amigo acima. Será q lá é perigoso de andar a noite? tem assaltos? quem já foi poderia esclarecer essa situação? valeu... ::ahhhh::

Postado
  • Membros

O centro de SA não é perigoso, mas ao dar a volta na ilha não deve dar bobeira nos trechos mais desertos/isolados.

Um policial em determinado ponto estava avisando as pessoas sobre esse cuidado e tudo indica que estavam ali na tentativa de pegar o(s) assaltante(s).

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

A questão é que a oportunidade faz o ladrão.. é só não ficar dando bobeira com objetos de valor amostra e sempre prestar atenção nos locais onde vai. Isso serve para qualquer lugar no mundo.

Postado
  • Membros

Eu concordo com o pessoal. É só ficar esperto nos locais mais isolados.

Quando fui para San Andrés achei a ilha muito segura, dei 2 voltas na ilha de boa, só não entrei nas vilas.

Em uma das voltas um tiozinho estava pedindo carona na beira da estrada, e como eu estava sozinho na mulita fiquei meio assim em dar carona, principalmente pq o tiozinho estava com um facão na mão. Uhauhauhauh. Mas acabei dando carona e o tiozinho era mó gente boa. O facão era para cortar coco. UHauhauhau

Abs e boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.