Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pat, estava ai mês passado e pagamos 15.000 cop Acuario e Johnny Key. E todas as pessoas com as quais conversei pagaram o mesmo!

Lembrando que compensa muito mais comprar o equipamento de snorkel. Custa entre 10.000 e 15.000 cop e vc vai usar muuuito!

A cidade é um caos mesmo hahahha quando cheguei achei um lixo...mas quando dobrei o quarteirão e vi o mar.....ah.....tudo mudou....ficaria ai uns seis meses na boa.

Comer é um desafio. Tem uma barraca muito boa e limpa, um pouco afastada da orla, que tem a MELHOR arepa de huevo da cidade! E ceviche de camarao tb. Os precos sao baratíssimos. As outras refeições eu fazia em restaurantes italianos (tem pelo menos 4 muito bons na cidade)

Postado
  • Membros

AHHHH Saudades dessa água mineral. Foto feita do iphone com protetor para mergulho para celular comprado na ilha mesmo.

IMG_7327.JPG.3af99571e9bed6621fd36707c2906643.JPG

Postado
  • Membros

Oi! O preço ē 15.000 mesmo. Mas coloquei 20.000 contando com a taxa de entrada de Johnny Cay que está custando 5.000 COP.

Postado
  • Membros
Belos relatos.

Estarei em San Andres na Semana Santa.

4 dias apenas mas acredito que seja suficiente.

Vamos q vamos

estarei em san andres do dia 17/4 até 22 no el viajero.

Pretendo fazer os passeios johnny cay, cayo bolivar e santa catalina/providencia. 1 dia para cada passeio.

Vai ficar onde?

Santa Catalina y Providencia em 1 dia vai ser corrido hein, vai de avião ou barco?

to desistindo de lá...não vou pra fazer mergulho, entao nao acredito valer custo/beneficio. Só vou mesmo se o passeio pra cayo bolivar melar por causa do mar

Postado
  • Membros

Carioca,

Eu planejei ficar 6 diAs inteiros na ilha. Não fui a Providência nem mergulhei e eu acho sim que vale muito a pena. Ontem eu fui ao Aquario (Rose Cay e Haynnes Cay) e fiquei apaixonada. Melhor relação custo/benefício de todos os passeios. Domingo, estamos pensando em repetir o Acuario.

Então, se vc tem tempo, grana e disposição para a viagem, vá sim! Todos que eu encontrei estão encantados com este mar de sete cores.

Postado
  • Membros
Carioca,

Eu planejei ficar 6 diAs inteiros na ilha. Não fui a Providência nem mergulhei e eu acho sim que vale muito a pena. Ontem eu fui ao Aquario (Rose Cay e Haynnes Cay) e fiquei apaixonada. Melhor relação custo/benefício de todos os passeios. Domingo, estamos pensando em repetir o Acuario.

Então, se vc tem tempo, grana e disposição para a viagem, vá sim! Todos que eu encontrei estão encantados com este mar de sete cores.

Olá,

Eu vou para San Andrés, de lá não desisti =)

Só desisti de ir pra Providência.

Fico lá apenas 4 dias, no primeiro quero alugar o carrinho e dá a volta

Depois vou Johnny Cay, Cayo Bolivar.

Lá vejo algum passeio para substituir Providencia. Catamarã sai $130.000 ida/volta mas demora, ou seja ficaria pouquíssimo tempo lá. Se eu for de avião passa para $260.000 para ficar menos de um dia por isso desisti, acho que não compensa. Para lá pelo que pesquisei vale a pena ir e ficar alguns dias. Vou deixar pra próxima vez que eu voltar para San Andres para mergulho.

Postado
  • Membros

Cariocazn,

Vc pode ficar na praia de Spratt Bright, mais conhecida como Peatonal ou ir para Rocky Cay usar o day use do Decameron de Rocky Cay. Preço: 45.000 COP. Com direito a almoço de 12:00 as 14:30 e lanche às 15:00. O day use funciona de 10:00 às 17:00. O taxi do Centro até la cust 15.000 COP ou você pode pegar o ônibus. Estávamos em um grupo de 7 brasileiros e pegamos uma van por 15.000.

Como vc vai dar a volta a ilha antes, perceberá que é a praia que tem um navio encalhado. Fui hoje e gostei bastante, principalmente a parte de não precisar usar as sapatilhas de mergulho.

Amanhã, é meu último dia e vamos ir apenas ao Acuario pela manhã (09:00 - 12:00, 10.000COP) e à tarde na praia de San Luis. Se dependesse de mim, ficaria o dia inteiro no Acauario mas a gente nem sempre tem o que quer, não? Então, a praia de San Luis seria uma outra opção para você.

Postado
  • Membros

Pessoal bom dia !

Estarei indo para SA no próximo dia 11/05 e gostaria de saber se alguém poderia me indicar um breve passeio em Bogotá. Vou fazer uma conexão de 7 horas no aeroporto e gostaria de aproveitar esse tempo se possível com algum passeio por lá.

Aproveitando quem precisar de alguma ajuda também em relação a esse destino podemos conversar, pois é a segunda vez que vou pra lá.

Valeu !

Postado
  • Membros

alguém sabe onde a cotação do dolar é melhor? se em san andres ou bogota?

ou se alguem tiver em cartagena san andres ou cartagena?

Postado
  • Membros

Fui para San Andrés no mês passado. Fiz um post falando sobre cambio e compra de dólares.

http://casadafla.blogspot.com.br/2014/03/roteiro-pre-viagem-san-andres.html

Na data específica que eu fui, compensava mais sacar o dinheiro no caixa no aeroporto de Bogotá para quem trabalha com o banco Santander. O banco Itau por exemplo tem o cambio mais caro, nesse caso compensa levar dólares e vender no aeroporto de Bogotá.

Depois fiz um outro post com o relato completo dos passeios.

http://casadafla.blogspot.com.br/2014/04/roteiro-de-viagem-san-andres-iii.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.