Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, pretendo ir pra San Andrés em janeiro de 2015 e quero ficar em casa ou apartamento. Será que posso ter problemas na hora de informar para imigração o local da hospedagem?

Postado
  • Membros

Vai nada, qualquer entre em algum site de reserva como o booking.com, reserve algum hotel lá no período q vai ficar, imprima a reserva e leve contigo, depois cancele a reserva no próprio site, certifique-se q escolha um hotel q de para cancelar gratuitamente.

Postado
  • Membros

Gente, vou pra san andres dia 07 de fevereiro e fico até dia 15. Acho que no meio da estada vou passar umAS duas noites na isla de la providencia! Numa pesquisa inicial gostei dessas duas hospedagens:

San Andres - Posada J & J Forbes (R$ 150,00 por noite o casal)

Providencia - Posada Mr.Mac (R$ 96,00 por noite o casal)

Essa do Mr. Mac tem um preço convidativo, mas não achei ainda como fazer a reserva pela internet. A posada J e J Forbes está bem avaliada em alguns sites, mas aparentemente um pouco longe do centro. Alguém já ouviu falar delas ou tem alguma referência?

Postado
  • Membros

Galera,

Vou com a minha namorada pra San Andres no dia 07 de fevereiro. Vai dar 8 dias completos. Queria pedir pra vocês uma dica de algum lugar a mais pra ir, quantos dias ficar, etc. A princípio me interessei em passar uns 2 dias em Isla de la providencia, será que a vale a pena? Dois dias seria pouco? Será que 8 dias na ilha é muito, mesmo que eu goste muito de praia? Dei uma olhada em voos para Bogota, por exemplo, mas o preço tá meio salgado pra duas pessoas... enfim, qualquer dica de como distribuir a viagem nesses 8 dias, fico muito agradecido!

Postado
  • Membros

Pessoal, estou marcando minha viagem com o meu namorado pra final de janeiro ...a intensão é ficar 3 dias em Bogotá, 2 dias em Medellín, 2 dias em cartagena da índia e 3 em San andres... Vale a pena? Vocês tem sugestões? Valeu

Postado
  • Membros

Oi Naiara

sugiro que tu leia o topico de cada lugar e alguns relatos, vai te ajudar bastante. Achei a distribuiçao dos dias muito boa! Mas leia os relatos e os tópicos pra ter uma idéia do que fazer em cada lugar. E se vale a pena? Com certeza! Colombia é tudo de bom!

Déia

Postado
  • Membros
Galera,

Vou com a minha namorada pra San Andres no dia 07 de fevereiro. Vai dar 8 dias completos. Queria pedir pra vocês uma dica de algum lugar a mais pra ir, quantos dias ficar, etc. A princípio me interessei em passar uns 2 dias em Isla de la providencia, será que a vale a pena? Dois dias seria pouco? Será que 8 dias na ilha é muito, mesmo que eu goste muito de praia? Dei uma olhada em voos para Bogota, por exemplo, mas o preço tá meio salgado pra duas pessoas... enfim, qualquer dica de como distribuir a viagem nesses 8 dias, fico muito agradecido!

Uriel, bom dia.

Estive em San Andres recentemente e fiquei exatamente 8 dias. Vou confessar que nos últimos 2 comecei a repetir os passeios. Não que isso tenha sido algum problema, as praias e ilhas são tão bonitas que repetiria todas novamente. Igual à você, amo praia!! Mas me arrependi de não ter encaixado Providência no roteiro, pensei que ficaria muito corrido e nem foi, gosto de curtir os lugares, mas tudo lá é muito próximo. Pelos relatos que li vale muito a pena. Em S.A. não deixe de visitar Cayo Bolívar, é fantástico!

Abraços,

Alessandra

Postado
  • Membros

Vou para San Andrés com meu marido e minha filha no dia 10/01 e volta dia 18/01... Alguém aqui também vai estar por lá??

Postado
  • Membros

Galera, sou novo aqui, estive lendo todos os relatos.

Vou fazer o Roteiro :

Rio x Cartagena x San Andres x Rio

vou em Julho de 2015.

pretendo ficam em um Hostel (acredito ser mais barato)

minhas duvidas?

5 dias em Cartagena e 6 dias em San Andres ( vale a pena)

TIRANDO A PASSAGEM! Com R$ 2mil da pra ficar esse tempo lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.