Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 24/02/2018 em 22:33, rebecadrocha disse:


Olá, boa noite tudo bem? Moro em Poços de Caldas, vim de SP e garanto a cidade é extremamente tranquila! Acontece alguns relatos de assaltos mas são raros! Você vai amar! Acabei de inaugurar um hostel por aqui! Hostel Travessia!

Grande pequena Rê!!

Super indico o Hostel Travessia, muito limpo, organizado, perto do centro (só usei Uber pra chegar e voltar da rodoviária intermunicipal que é longe!) e o staff do hostel é MARAVILHOSO!!

Pra quem está indo pra Poços, indico muito a cidade, muito tranquila de caminhar, saí a noite pra lanchar com o celular na mão, coisa que como carioca muitas vezes nem carrego pra rua por medo! Tanto amei a cidade que no meio do ano estou voltando pra morar!

Quem puder dar mais dicas atualizadas da cidade eu fico muita agradecida!

Camila.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 20/11/2018 em 19:20, GabrielBrasil disse:

Galeraa quem estiver pensando em vir pra minha Poços de Caldas me da um toque que se tiver na boa levo voces e lugares que turistas nao conhecem!!!!sera um prazer!!!! 👊🏻

Opa meu caro Gabriel, tudo bem?

Moro na cidade ha 2 meses, poderia me dizer quais são os locais não conhecidos pelos turistas? Gostaria de conhecer também;

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...