Ir para conteúdo

do RS a Ushuaia - Sugestões?


Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Lucas,

 

Levei um cabo de aço fino e um cambão rígido(é montado quando precisar).

O cabo de aço comprei aqui no Brasil, o cambâo comprei em Paso de Los libres, cidade vizinha a Uruguaiana.

Vc pode deixar pra comprar na argentina, qualquer loja de peças tem para vender, e é bem barato. Na época(julho de 2006) parece que foi R$12,00+-.

Deixe para comprar o Kit de primeiros socorro lá também, além de ser bem barato(+-R$10,00), é padronizado.

Vi uns brasileiros de santa catarina serem "multados" no chaco argentino, pois seu kit não era completo.

 

Qualquer coisa é só gritar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, outra dúvida que me surgiu... agora com relação à segurança...

como pretendo ficar em albergues, é obvio que esses não tem estacionamento... To com receio especialmente de Buenos Aires, por ser cidade grande... vcs recomendam procurar estacionamento? encher o carro de correntes? Ou acham que não tem perigo se eu deixar o carro em frente ao hostel?

 

Obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, outra dúvida que me surgiu... agora com relação à segurança...

como pretendo ficar em albergues, é obvio que esses não tem estacionamento... To com receio especialmente de Buenos Aires, por ser cidade grande... vcs recomendam procurar estacionamento? encher o carro de correntes? Ou acham que não tem perigo se eu deixar o carro em frente ao hostel?

 

Obrigado, abraços!

 

Lucas,

 

Na minha opinião, em Bs.As. você deveria deixar em estacionamentos... se vc ficar na região do MilHouse por exemplo, tem dezenas de estacionamentos - mais estacionamentos que hotéis :-)

 

Em outras cidades (Ushuaia, por exemplo) é tranquilo, pode deixar na rua... El Calafate também, enfim, essas cidades turísticas é bem tranquilo... deixei minha Kia Carnival que estava com uns 4.000 Km rodados sem me preocupar :lol::lol:

 

Hoje o Rodrigoooooo me escreveu (msn) dizendo que a esposa dele bateu o carro em Mendoza... o seguro dele vai cobrir tudo (Beier, Marioluc, lembram do Rodrigooooo ? :-) ) então vale re-lembrar a importância de um seguro que cubra o Mercosul.

 

Sobre a batida do Rodrigooooo, ele deixou a esposa dirigir - não, não, não :lol::lol: - e ela bateu na traseira de um caminhão... o caminhão não fez nada, mas o carro dele (FOcus, se não me engano) parece que quebrou o eixo dianteiro. Ele vai arrumar por lá mesmo, a seguradora (Porto Seguro) vai pagar as passagens para ele ir até Santiago - acho - e depois voltar buscar o carro.

 

Na volta ele conta com mais detalhes... ah, ele nem precisou usar a Carta Verde pois ninguém se machucou e o caminhão saiu ileso.

 

É isso... cautela e caldo de galinha não fazem mal para ninguém, exceto para a galinha :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bah! bater o carro ninguém merece! mesmo com o seguro é sempre uma incomodação e um transtorno.....

 

Os Hotéis da região da Av. de Mayo, tem convênios com os estacionamentos, sempre consegue desconto levando um cartão do hotel. eu paguei PA$ 25 a diária se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ôh Viana! Que estória é essa de chamar a mulher do Rodrigo de bração hein? :P Não faço nem idéia de quem ela seja, mas você sabe que as mulheres são unidas né :P:P

 

Bela, Bela, Bela :D

 

Sim, as mulheres são unidas... e algumas são barbeiras :-)

 

O Rodrigo me chamou ontem pelo MSN, mas eu estava fora... vou ver se falo com ele para ver como estao as coisas.

 

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...