Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraguai

Postado
  • Membros

DICAS PARAGUAIASid="size4">

Pessoal,

Atrás do sucesso do Dicas Argentinas e Dicas Chilenas estou inaugurando este tópico para a galera que já visitou o nosso vizinho Paraguai postar suas dicas. Quem ainda não foi e quiser informações também pode chegar...

O país possui muitas belezas pouco conhecidas por nós, brasileiros.

As Missões Jesuítas de Trinidad e Jesus de Tavarangue, tombadas pela Unesco, O Panteão dos Heróis e o Palácio do Governo, em Assunção, e a cultura preservada dos índios guaranis, inclusive o idioma, oficial do país juntamente com o espanhol.

Vida longa ao tópico!

• Respostas 242
  • Visualizações 69.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mike,

O táxi em Assunção é caro mesmo, só vale a pena pelo charme de andar em um dos Mercedões antigos. Quanto aos pontos turísticos, são bem próximos, você vai andando numa boa. Casa Legislativa, Palácio de López , Panteão dos Heróis e Casa da Independência são pertinho um do outro. Você só vai precisar pegar ônibus (ou táxi) para ir até os shoppings em Vila Morra e ao estádio Defensores del Chaco, mas não irá levar mais de meia hora.

Se for ao shopping Mariscal López (acho que é o melhor) não deixe de ir ao Pancholo comer uma pizza. São ótimas e baratas!

Abraço

Postado
  • Membros

Valeu Betty e Nelson,

Não terei tempo para nada em Asuncion... por isso a pergunta.

E os pontos turísticos estão perto da rodoviária?

Vcs estão com horário de verão aí?

Postado
  • Membros

Os pontos turisticos esta a aprox. dependendo do transito 20-30 min. da rodoviaria, voce tem de pegar a linha 8 que traz voce pro centro, agosra estamos com horario de verao com 1 hota atrazada em relacao ao Brasil.

Postado
  • Membros

O ônibus da linha 8 só demora um pouquinho... mas a passagem é baratinha: Gs.2000 (uns 0,90 centavos).

Postado
  • Membros

A passagen agora ta 2100 gs. pode pegar tambem o 10 - 15 e 31 e demoram mais ainda.

Postado
  • Membros

Pessoal aqui está expert em Asuncion hein...

Betty, qual empresa de bus vc recomenda para o trecho entre CDE e Asuncion, quanto tempo leva em média?

Preciso saber também em média quanto tempo eu levo para chegar até Pt Falcon e de lá para Clorinda.

Em Pt Falcon existem muitos tipos de lojas free tax realmente baratas?

Postado
  • Membros

Pto. Falcon e clorinda na verdade nao sao cidades sao vilas, en Pto Falcon nunca estive pois passei po nanawa pra ir a Clorinda, faz tempo que estive la mas em Clorinda o maior comercio de de bebidas e comestiveis o pessoal daqui vai muito pra comprar vinhos, queijos, doces, esses produtos que voce consome dia a dia mqas que sao um pouco mais caros.

lojas Tax Free acho que ten algo parecido mas e mais caro que aqui em Asuncion, nao espere muita coisa porque se tem gente que se decepcionou com Asuncion, la nao tem nada.

Postado
  • Membros

As melhores emprezas para viajar a CDE sao Nuestra Señora de la Asuncion e RYSA, mas sao muito mais caras, so que vao direto, outras que tambem tem otimo servico sao Rapido Caaguazu, san Luiz, que tem varios horarios, Picasu, Canindeyu, estas sao as que eu conheco, mas tem muitas outras, so que estas sao as melhores.

Se leva a uma velocidaqde razoavel entre 4 a 5 horas dependendo do horario.

Postado
  • Membros

Betty, vc é demais!

Vc sabe qto tempo levo +/- para chegar até Clorinda? Nosso onibus sai 13:00 de lá, preciso sair de Asuncion bem cedo?

Postado
  • Membros

Fui de Assunção a Foz pela Nuestra Señora de Asuncion, mas a passagem é bem carinha... para CDE vão chover ofertas, mas tem alguns ônibus caindo aos pedaços (e com passagens bem baratas).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.