Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ah, o Paso de los Toros?? Fui a um tenedor libre em Buenos Aires e experimentei o refri, bem exótico mas gostoso...

 

Já a fruta... pelo amor de Deus! é pior que chupar limão!

 

Mas o Pulp é de laranja mesmo, aliás em volta do estádio Defensores del Chaco tinham vários pés de laranja carregados, se fosse aqui no Rio não ia sobrar uma p/ contar história!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olha eu nunca ouvi nada disso nem sei se antes permitian a entrada, mas aqueles soldadinhos dizem cualquercuisa porque nao sabem nada, un dia quis entrar de bicicleta na praca que esta atras do palacio, perguntei pro soldadinho se era permitido ele nao tinha a menor ideia, entao me disse que nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu percebi isso também...

Fomos visitar aquele navio que fica atrás do Palácio, mas estava sendo reformado. No lugar dele colocaram um navio comum, sem nenhuma exposição, e pior: um marinheiro que não sabia nada para servir como "guia"... mas como não tinha nada p/ ver mesmo...

 

Betty, o apepu é comestível? dá p/ fazer um suco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...