Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera algumas duvidas...

Eh perigoso fazer compras no "paraguai"?

Agente soh conhece cidade del este, mas falaram que em assuncao tb rola faze compra(agente vai chega em assuncao), qq vcs acham?

Alguma dica?

e a cota pra quem viaja de aviao alguem tem ideia como funciona?

Vlw galera abracao...

Andz

andzrcv@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao... estou em Asuncion... jah rolaram algumas coisas engracadas... estou viajando sozinho pela amerrica do sul e resolvi comecar por aqui pq a principio, viajaria com uma amiga que tinha arrumado um esquema pra gente ficar numa reserva no Chaco... mas minha amiga desitiu e acabei vindo sem mudar muito o roteiro... primeiras impressoes do Paraguay... os Paraguayos sao muito gente boa, tirando os policiais e o pessoal da imigracao... menos de 5 minutos no Paraguay e os caras jah me levaram 20 reais... soh assim para conseguir carimbar o meu passaporte, detalhe... soh carimbei o passaporte pois teria que sair do Paraguai para o Uruguai sem ser pelo Brasil... mas jah mudei tudo isso, vou para Foz agora e de lah vou para POA, visitar uns amigos e depois ir para o Uruguai... Bom, impressoes...

 

Assuncion...

 

Algumas atracoes bacanas que jah foram colocadas aqui, mas rola um terroristo por parte do pessoal do hotel e pelo motorista do taxi... ahhh tive que pegar um mercedao amarelo... que por sinal estava caindo aos pedacos, mas valeu.. heheheh.. muito policial, principalmente perto dos pontos turisticos, com armamento pesado... soh uma coisa que me deixou chateado... praticamente nao existem lixeiras na cidade... tornando assim bastante suja... falo isso pq fumo e sempre jogo as gimbas no lixo... aqui tive que improvisar um saco plastico no bolso... que no final do dia tah terror e panico... heheheheh

 

Ciudad del Este...

 

Terror e panico!!! Acho que soh posso falar isso de lah... cheguei as 13:00 e o banco do Brasil ja estava fechado... tive que ir a Foz para sacar uma grana... quando voltei... por volta das 16:30... todas as lojas fechadas... a principio nao entendi o motivo, depois vieram me explicar que fecham cedo por seguranca... agora o mais impressionante foi o policiamento de lah... se eu tava achando que em Asuncion os puliça tinham armas... caraca... os policias, praticamente todos que fazem a seguranca na hora de fechar as lojas, de fuzil ou escopeta... totalmente sem noçao...

 

Fim da festa...

 

Ateh indico, principalmente por causa do povo paraguaio que eh muito gente boa e te trata muito bem... mas nao eh muito a minha praia...

 

Assim que tiver alguma coisa do Uruguai posto por aqui... quem sabe venho de novo ao Paraguay para ficar um tempo com os Guaranis... putx... isso sim seria bacana... mas pelo menos nao vai rolar por enquanto... gracas a minha ex cia de trip...

 

Grande abraco a todos.

 

Eric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...