Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraguai

Postado
  • Membros

DICAS PARAGUAIASid="size4">

Pessoal,

Atrás do sucesso do Dicas Argentinas e Dicas Chilenas estou inaugurando este tópico para a galera que já visitou o nosso vizinho Paraguai postar suas dicas. Quem ainda não foi e quiser informações também pode chegar...

O país possui muitas belezas pouco conhecidas por nós, brasileiros.

As Missões Jesuítas de Trinidad e Jesus de Tavarangue, tombadas pela Unesco, O Panteão dos Heróis e o Palácio do Governo, em Assunção, e a cultura preservada dos índios guaranis, inclusive o idioma, oficial do país juntamente com o espanhol.

Vida longa ao tópico!

• Respostas 242
  • Visualizações 69.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quero Seber De Tudo Sobre Compras No Parguai Quem Pode Me Dar Algumas Dicas

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Oi Bettyy, preciso de ajuda e se alguem puder ajudar agradeço.

Estou querendo conhecer as missões Jesuíticas no Paraguay e pretendo passar pelo Rs, saindo de São Borja na fronteira com a Argentina e indo até posadas, depois ir nas ruínas.

Alguem aí sabe se é facil de posadas ir de Bus visitar as ruínas e voltar no mesmo dia ou no dia seguinte?

Agradeço

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Papo10

Olá Pessoal,

Oi Bettyy, preciso de ajuda e se alguem puder ajudar agradeço.

Estou querendo conhecer as missões Jesuíticas no Paraguay e pretendo passar pelo Rs, saindo de São Borja na fronteira com a Argentina e indo até posadas, depois ir nas ruínas.

Alguem aí sabe se é facil de posadas ir de Bus visitar as ruínas e voltar no mesmo dia ou no dia seguinte?

Agradeço

id="quote">
id="quote">

Eu nao conheco a regiao das Misoes encontrei este site que e da regiao talvez eles te informen.

www.manantial.itapua.net

assim que tiver mais informacoes eu posto aqui.-

Postado
  • Membros

Brigadão Bettyy,

Vou dar uma olhada na pagina

Postado
  • Membros

O Paraguay é o menos interessante dos paises sulamericanos. A impressão que você tem é que está num "fazendão". Na realidade é um pais que vive da brincadeira dos brasileiros que teimam em bancar o contrabandista. Qualquer mercadoria encontrada lá, chinesa é claro, você encontra na região da 25 de março, com a ressalva que as vezes com preço menor, a da 25 é claro.

Postado
  • Membros

Acontece que agora levam o as falsificacoes direto da China pro Brasil, pra que trazer primeiro pra ca e depois levar pra la?

quote:Originally posted by marcelloinglez

O Paraguay é o menos interessante dos paises sulamericanos. A impressão que você tem é que está num "fazendão". Na realidade é um pais que vive da brincadeira dos brasileiros que teimam em bancar o contrabandista. Qualquer mercadoria encontrada lá, chinesa é claro, você encontra na região da 25 de março, com a ressalva que as vezes com preço menor, a da 25 é claro.

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

O Paraguai é um país muito interessante sim... Sugiro um passeio pela simpática capital do país, Assunção. Visite o belo Palácio do Governo, o Centro Cultural Legislativo (a antiga Câmara dos Deputados), o Panteão dos Heróis, o estádio Defensores del Chaco... Saboreie uma pizza deliciosa no Pancholo´s ou uma empanada em qualquer esquina, acompanhado do refrigerante Pulp. Se quiser conhecer a parte nobre da capital, visite o bairro de Villa Morra, com suas belas casas e os shoppings.

Enfim, o Paraguai, apesar de ser o país menos conhecido dos mochileiros, guarda muitas surpresas para aqueles que se aventuram a desbravá-lo.

Abraços

Postado
  • Membros

Outro lugar que ninguem mencionou e o Cerro Lambare. Depois de 10 anos estive la este fim de ano com alguns parentes a pesar de estar um pouco descuidado vale a pena a subida, e melhor se voce estiver em forma e subir a pé.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.