Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraguai

Postado
  • Membros

DICAS PARAGUAIASid="size4">

Pessoal,

Atrás do sucesso do Dicas Argentinas e Dicas Chilenas estou inaugurando este tópico para a galera que já visitou o nosso vizinho Paraguai postar suas dicas. Quem ainda não foi e quiser informações também pode chegar...

O país possui muitas belezas pouco conhecidas por nós, brasileiros.

As Missões Jesuítas de Trinidad e Jesus de Tavarangue, tombadas pela Unesco, O Panteão dos Heróis e o Palácio do Governo, em Assunção, e a cultura preservada dos índios guaranis, inclusive o idioma, oficial do país juntamente com o espanhol.

Vida longa ao tópico!

• Respostas 242
  • Visualizações 69.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

De Clorinda a Asuncion voc pode pegar onibus, a empresa BRUJULA , tem varios horarios e deixa voce no microcentro de Asuncion.

Postado
  • Membros

Estive consultando na rodoviaria de Asuncion, e me disseram que nao tem onibus direto de Salta a Asuncion, voce tem de trocar de onibus em Resistencia.

Postado
  • Membros

Betty,

Essa informação de q não há bus direto foi a q recebi também...

por isso achei interessante (e rápida) essa linha da Flecha Bus q faz o trajeto até Clorinda.

Betty,

Sabe me dizer os pontos de saída dessa empresa Brujula em Asuncion e em Clorinda, esses bus passam nas rodoviárias?

Postado
  • Membros

Em Clorinda nao sei, mas posso averiguar. Aqui em Asuncion a Brujula tem uma garagen no centro em Pte. Franco entre Colon e Montevideo a 2 cuadras do palacio de Lopez, vou ver se sai da terminal tambem.

Postado
  • Membros

Galera....

Vcs sofrem pq querem.... ja me ofereci a responder e inclusive disponibilizei de estar recebendo e-mails sobre....

Mas Vamos Lá:

Bus Assunção x Salta - Não existe!!!!!!

Bus Assunção x Corrientes x Saçta - Ok... boa pedida (ou Resistencia ao inves de Corrientes)

De Clorinda a Salta rola.....

Avião de foz a Brasilia - Cagada!!!!

estou a disposição...

Postado
  • Membros

Brujula nao vai ate clorinda so ate Pto. Falcon lo lado Paraguaio, mais facil e voce ir de Salta a Resistencia ou Corrientes e dai pegar um direto a Asuncion.

Postado
  • Membros

Betty,

Fui informado sobre esse valor do taxi até Clorinda, são mesmo aprox. 15 reais?

Postado
  • Membros

Pode ser Mike, falando com o taxista, vou me informar, pois sao 30.000 Gs, e isso custa cualquer viagem aqui dentro da area metropolitana e Clorinda fica ums 30km, mas chegando em Clorinda voce cruza a fronteira pela ponte ate Pto. Falcon ou a passarela internacional ate Nanawa e ai tem onibus ou aquela combis que levam o pessoal pra fazer compras, outra opcao e a balsa sobre o rio Paraguay que deixa voce em Pto Pabla - Lambare, ai voce aproveita e conhece o Cerro Lambare.

Postado
  • Membros

Legal Betty!

Talvez seja negócio pegar o Brujula até Pto Falcon (a aduana fica perto, será q lá tem taxi para Clorinda?).

Gostei da opção da balsa... aonde pego em Asuncion? Ela me deixa muito longe de Clorinda?

Vou mandar um email para o depto de turismo de Clorinda só p/ saber a opinião deles... depois posto aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.