Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraguai

Postado
  • Membros

DICAS PARAGUAIASid="size4">

Pessoal,

Atrás do sucesso do Dicas Argentinas e Dicas Chilenas estou inaugurando este tópico para a galera que já visitou o nosso vizinho Paraguai postar suas dicas. Quem ainda não foi e quiser informações também pode chegar...

O país possui muitas belezas pouco conhecidas por nós, brasileiros.

As Missões Jesuítas de Trinidad e Jesus de Tavarangue, tombadas pela Unesco, O Panteão dos Heróis e o Palácio do Governo, em Assunção, e a cultura preservada dos índios guaranis, inclusive o idioma, oficial do país juntamente com o espanhol.

Vida longa ao tópico!

• Respostas 242
  • Visualizações 69.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi Mike, so fui uma vez a Clorinda mas de carro ate Nanawa e cruzei pela passarela, mas pelo que contam os turistas argentinos e iso mesmo.

Postado
  • Membros

O refrigerante Pulp vem nos sabores de laranja e pomelo. As arvores que voce ve com fruta na rua sao de Apepu por isso ninguem pega porque sao azedas como limao.

Postado
  • Membros

Caraca, quase chupei uma... me safei por pouco!

Ainda bem que desconfiamos!!

Postado
  • Membros

Ah, Betty, tira uma dúvida:

Tentamos entrar no Palácio de López mas o soldado disse que houve um incidente diplomático uma vez e agora não permitem mais a visita interna. É verdade?

Postado
  • Membros

Olha eu nunca ouvi nada disso nem sei se antes permitian a entrada, mas aqueles soldadinhos dizem cualquercuisa porque nao sabem nada, un dia quis entrar de bicicleta na praca que esta atras do palacio, perguntei pro soldadinho se era permitido ele nao tinha a menor ideia, entao me disse que nao.

Postado
  • Membros

Eu percebi isso também...

Fomos visitar aquele navio que fica atrás do Palácio, mas estava sendo reformado. No lugar dele colocaram um navio comum, sem nenhuma exposição, e pior: um marinheiro que não sabia nada para servir como "guia"... mas como não tinha nada p/ ver mesmo...

Betty, o apepu é comestível? dá p/ fazer um suco??

Postado
  • Membros

Sim, serve para fazer suco, e uma especie de laranja selvagem que crece em toda regiao aqui do Paraguay e tambem no oeste do Parana. Aqui se usa para fazer a essencia de Petit grain exportada pra Europa eusada na elaboracao de perfumes e cosmeticos.

Postado
  • Membros

Em Colonia, no Uruguai, também tinha uns pés de "laranja" carregadinhos. Devia ser o apepu...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

bonita a foto, Betty...

há algum site de Asuncion com fotos profissionais da cidade?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.