Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 103.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Queria saber se caminhar pela Costanera Norte é muy peligroso o no... rs!

Lógico, saindo do Aeroparque, indo pro lado do River Plate, passando nos restaurantezinhos e nos miradores, entrando no Parque Norte e saindo pela Estação Raúl Scalabrini Ortiz pra voltar pra Retiro... Pelo Google Maps dá 2,5 km, e ae, rôla ou non rôla???

Postado
  • Membros

Michel, tem um Hotel Ibis proximo ao Congresso, com diariom em torno de R$140.

Postado
  • Membros
Queria saber se caminhar pela Costanera Norte é muy peligroso o no... rs!

Lógico, saindo do Aeroparque, indo pro lado do River Plate, passando nos restaurantezinhos e nos miradores, entrando no Parque Norte e saindo pela Estação Raúl Scalabrini Ortiz pra voltar pra Retiro... Pelo Google Maps dá 2,5 km, e ae, rôla ou non rôla???

veih fiz algum parecido rola sim de boa se eu nao me engano essa parte do river i tals faz parte da rodovia transamericana eu acho só passa tipo uns trabalhadores da construção civil e do porto ti encarando mais eh di boa fica na sua que vc consegue chegar no retiro

boa sorte ande sempre com mapa no bolso e for olhar o mapa, pare olhe e guarda de novo pra na parecer que eh turista, tem uma mapa de turista que tem essa parte então dah pra vc se guiar de boas

Postado
  • Membros

pessoal me tirem uma duvida devo estar viajando para buenos aires com cerca de 1500 reais para passar uns 25 dias sendo que vou para bariloche de la seguir para regioes como: esquel, san martins! quanto vcs acham que tenho q ter em pesos e quanto em dolares?

Postado
  • Membros

Tatalinha, não entendi bem como você pegou o ônibus pra ir até o Zoo... é só ir até a Plaza Italia e lá terá uma cabine para comprar passagens de ônibus para o Zoo?

Postado
  • Membros
Tatalinha, não entendi bem como você pegou o ônibus pra ir até o Zoo... é só ir até a Plaza Italia e lá terá uma cabine para comprar passagens de ônibus para o Zoo?

Tatalinha, Eu estive nas imediações da Plaza Italia quando fui ano passado para BsAs e não reparei também. Como exatamente podemos ir para Lujan de lá?

Postado
  • Membros

fiquei sabendo que não podia mais tocar nos animais...eu vou dia 28 de julho ja estava fora da programação o zoo de lujan , mas se realmente puder vou ter que incluir novamente

Postado
  • Membros

Galeera,

Alguem me da um help aqui,alguem sabe algum lugar bom e barato para comprar botas em Buenos Aires,eu vou ta la só um dia e depois vou pra Bariloche, entao eu precisava comprar nesse dia, ja procurei em varios lugares e nao achei nada

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.