Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acaba de ser confirmada mais uma importante conquista para o turismo do nosso Estado. A empresa aérea Azul, reconhecendo nosso potencial e acatando as insistentes reivindicações do governo, passa a oferecer voos diretos de São Paulo (Campinas) para Bonito todas as quintas-feiras e domingos.

 

Os voos começam a valer a partir de 24 de março de 2013 ::otemo::

 

horário definido: 11h08 saída de Campinas / 12h20 chegada a Bonito; 12h48 saída de Bonito / 16h18 chegada a Campinas (Aeroporto de Viracopos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Gláucia.

 

Na época eu comprei pelo peixe urbano, mas isso foi no inicio de 2012.

Mas dá uma olhada na pousada Mota, os preços são bem acessíveis mesmo fora das promoções, sempre fico lá.

 

Sobre os passeios não vi mais nada na imprensa falando se reabriram, mas o ideal é vc reservar antes os passeios que quer fazer e se informar na própria agência, eles com certeza saberão quais continuam fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá gentee bonitaaaa

Moro em Curitiba Pr e estou me programando para conhecer Bonito no final de junho.

diante dos diversos relatos aqui existentes, gostaria que alguem avaliasse meu roteiro.

(sei que o mesmo pode variar a ordem conforme disponibilidade, mas basicamente é isso!!)

 

Dia 24: chegada em bonito por volta das 15h, dar uma volta pela cidade apenas

Dia 25: Aquario Natural (meio periodo) e Gruta Lago Azul (meio periodo)

Dia 26: Flutuação Rio da Prata ou Barra do Sucuri (meio periodo) e Gruta de sao miguel (meio periodo)

Dia 27: Fazenda Rio do Peixe (dia todo) as 19h Projeto Jiboia

Dia 28: Buraco das Araras (meio periodo) ou Balneario do sol (livre). - retornar para Campo Grande e voltar para Curitiba

 

Calculo gastar uma media de 500 reais com passeios, obviamente que queria conhecer todos, mas tenho essa limitação de grana e tempo, porem creio que 5 dias é o suficiente pra se ter uma ideia e aquele "gostinho de quero mais" e voltar em breve.

 

sobre hospedagem ainda estou verificando as opçoes, vi diversas promoçoes nesses sites de compras coletivas, entretanto, por se tratar uma epoca fora de temporada e passeios durante a semana, a demanda é menor, logo mais economico, minha preocupaçao maior é os passeios que sao carissimos, porem atrativos.

vale ressaltar que até o momento nenhum de meus amigos está disposto a me acompnhar devido a ausencia de tempo, portanto quem tiver interesse em me acompanhar, favor manifestar-se pois estarei indo sozinha trstemente.

 

Muito obrigada e aguardo ansiosamente

imeiodanathi@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho que o roteiro está ótimo e bem distribuído. Se algum dos passeios der errado, sugiro como segunda opção fazer o boca da onça ecotur.

Seu gasto com passeios vai ser nessa faixa de 500,00 mesmo.

 

Se ficar em albergue com certeza vai fazer amizades por lá e terá compania pros passeios.

Eu, particularmente, gosto da pousada Motta pela localização e preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...