Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Muito obrigado pelos comentários do meu relato, estou aqui pra isso mesmo, pra tentar ajudar !

 

Hoje encontrei uma promoção muito bacana no site peixe urbano e resolvi compartilhar : 5 diárias em Bonito p/ casal com café da manhã incluso + passeio na fazenda segredo por 185,00. A promoção vale até outubro de 2012, compensa comprar agora e se programar pra ir. O link é esse aqui :

http://www.peixeurbano.com.br/campo-grande/ofertas/pousada-mota-campo-zuffkn?utm_source=Oferta-campg&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=pousada-mota-campo-zuffkn" onclick="window.open(this.href);return false;

 

OLá Fernanda,

Agradeço seus relatos, pois estou pensando em visitar esta região em outubro ou novembro (aprox. 10 dias) e gostaria de saber se é baixa temporada, ou seja mais barato e como é o clima. Viajarei só e penso em me hospedar no hostel, pois além de ser mais barato sempre há a possibilidade de se conhecer pessoas. Agradeço mais umas vez pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Elita, te adianto que de 12 a 20 de outubro é alta temporada, é a chamada "semana do saco cheio". Emendam o feriado do dia 12 (apesar de ser sábado) com o do dia 15 (dia dos profs) e o resto da semana. Em outubro começa a temporada de chuvas, mas o pessoal de lá me disse que costuma começar fraco. Pega mesmo a partir de novembro.

 

Em tempo: em promoção do Booking a Pousada Mota está a 45 reais a diária para casal para algumas datas de agosto e início de setembro.

 

http://www.booking.com/hotel/br/pousada-mota.pt-br.html?aid=339530;label=805_sd-country_name-1_v2-BwMAAgMBCQMBDwMAAwME;sid=bcb9cfdff8ab5ecf5c5218f69ae299a5;dcid=1;checkin=2013-08-18;checkout=2013-08-19;srfid=d24d2f351a3bb6bed0f1f453c76c00d891dcd305X68

 

18 a 19/08; 27 a 29/08; 01 a 05/09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nathália ou Fernanda (ou quem puder me ajudar, rsrs)… Irei para Bonito entre os dias 15 e 21/06, já reservei hospedagem e já percebi que o ideal é alugar carro, já que somos dois. Já pesquisei os passeios mas ainda estou confusa… Vou colocar aqui o roteiro que fiz, e gostaria que me ajudassem com a distribuição dos dias/horários, e se acham que eu deveria trocar, cortar ou substituir alguma coisa.

 

15/06 - Rio/CG - Santos Dumond - 15:15/21:00

 

- Alugar carro em CG ( + ou - 90,00 a diária); 3h e 30 min a Bonito

- Pousada Calliandra - rua Vinte e Nove de Maio, 799 - Centro/Alvorada, Bonito - Telefone: (67) 3255-1139

 

16/06 - Manhã - Gruta Lagoa Azul (contemplação) - 20 km - 1h 40min - R$ 45,00

- Manhã - Aquário Natural (flutuação) - 7 km - 1/2 dia - R$ 150,00

- Tarde - Balneário Municipal - 7 km - horário livre - R$ 25,00

 

17/06 - Manhã - Parque das Cachoeiras - 18 km - 1/2 dia - R$ 110,00 (c/ almoço)

- Tarde - Parque Ecológico Rio Formoso - 7 km - 1/2 dia - R$ 75,00 (flutuação) e R$ 60,00 (bóia cross)

 

18/06 - Manhã - Recanto Rio da Prata (flutuação) - 54 km - R$ 168,00 (c/ almoço)

- Tarde - Buraco das Araras - 60 km - R$ 45,00

 

19/06 - Manhã - Balneário Ilha Bonita - 12 km - R$ 40,00

- Tarde - Balneário Ilha do Padre - 12 km - R$ 30,00 (livre) e R$ 89,00 (passeio de bote)

 

20/06 - Manhã - Fazenda Rio do Peixe (cachoeiras) - 35 km - horário livre - R$ 150,00 (c/ almoço)

- Tarde - Balneário do Sol - 12 km - R$ 35,00

 

21/06 - CG/Rio - 09:15/18:40 - Sair de Bonito 3h:00 da manhã; entregar carro 7:00h; fazer check-in 7h:30

 

Se puderem me ajudar ficarei muuuuuito grata!!! ::otemo::

 

Desde já agradeço!!!

 

Abraços,

 

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bianca

Por mim está perfeito...a pousada que vc ira ficar, fica bem no centro, uma otima localização.

Nao usufrui dos serviços dela, fiquei numa pousada proxima ( pousada segredo), da pra ir a pé ate a rua principal.

 

Por acaso vc chegou a verificar a possibilidade de ir no Projeto Jiboia?

acho interessante conhecer ele, acontece diariamente no centro, parece-me que as 19h.

 

Se tratando de horarios/agenda, nao se preocupe pois a sua agencia de turismo irá verificar tudo isso (ela é paga pra isso)

Atente-se apenas ao clima, pois tbm fui nesse periodo (Final de Junho/2013) e com as fortes chuvas alguns passeios foram cancelados/remanejados ::mmm:

 

em geral...boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nathalia, muito obrigada pela resposta! Eu já tinha visto a possibilidade de colocar o Projeto Jiboia, na verdade esqueci… rsrs. Como é à noite dá pra encaixar numa boa. :)

Quanto às chuvas, fiquei arrasada com essa notícia… :( Espero dar uma grande sorte no quesito temperatura!!!

Mais uma vez obrigada!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só pra ressaltar a idéia da Nathalia, não deixe de ir no Projeto Jibóia mesmo Bianca!!!

 

No outro tópico eu esqueci de te falar que fui lá também, mas realmente é uma atração a parte e o bom é que não ocupa o tempo de nenhuma das outras.

Tomara que você dê sorte com as chuvas mesmo hahaha, nessa época elas podem atrapalhar.

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...