Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Boa Tarde!

 

Fernanda, Post TOP Muito rico de informações e fotos, esta me ajudando muito, Obrigado Fernanda.....................

 

Sou Paulistano e confesso que estou ficando louco :shock: com essa viagem!

 

Motivo: Ida 06/09.....Volta 22/09 ???Mto tempo para Mato Grosso do Sul??? ::essa::

 

Por que fechei todo esse tempo: Meu primo mora em Campo Grande à 07 anos e sempre fica cobrando uma visita, como Bonito e Pantanal do Sul é "vizinho" de Campo Grande, resolvi visita-lo e como bom "mochileiro" estou tentando penchincar.......porém está MTO dificil com todo esse tempo por lá....... ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Penso da seguinte forma: já que estarei em Bonito e não sei quando voltarei, quero aproveitar com certeza os melhores e os mais belos passeios de flutuação, quando falo do melhor custo benefício gostaria de algumas indicações dizendo quais passeios são indispensáveis e qual acaba sendo mais do mesmo...............entendem? ::prestessao::

 

Gostaria de opiniões: ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Passeios (que para mim indispensáveis)

Gruta Azul (cartão postal de Bonito)

Rio do Peixe (flutuação cachoeira e animais)

Rio da Prata (Flutuação e Lagoa Misteriosa)

Boia Cross (Hotel Cabanas)

Pq Rio Formoso

Praia da Figueira

Aquario Natual

Balneário do Sol

Projeto Jiboia

Alguma Outra Indicação?????? ::prestessao::

 

Estava pensando no seguinte:

 

06/09 - Chegada em CG churrasco na casa de meu primo

07/09 - Feriado aproveitar para conhecer CG

08/09 - Conhecer mais CG (Praças e outros lugares em CG)

09/09 à 17/09 - Bonito (mto tempo???? 2.500,00 nos passeios acho que vou optar ficar mais dias nos balneários, pois os passeios são mto caros.....indicariam alguma outra coisa)

17/09 à 19/09 - Pantanal (Alguma inidcação????? Pesquisei a Fazenda San Francisco o casal sai R$ 1.792,00 mtooooo caro)

19/09 à 22/09 - CG (Alguma indicação?????? Paraguai vale a pena?????)

 

Estou pensando em alugar um carro em CG e ir de carro para Bonito e Pantanal.....

Alguma indicação de locadora barata e de confiança em CG?

Estou pensando em ficar no HI Hostel em Bonito (A estrutura é boa???)

Pantanal pensei em fazer o pacote de 02 noites eh suficiente?

 

Desculpem por tantas perguntas................mas estou muito confuso e um pouco arrependido de ficar tantos dias pelo Mato Grosso do Sul.....mas com ajuda acredito que o arrependimento passará e a viagem será SHOWWWWWW, e colocarei aqui meeu Post.....

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Boa Tarde!

 

Fernanda, Post TOP Muito rico de informações e fotos, esta me ajudando muito, Obrigado Fernanda.....................

 

Sou Paulistano e confesso que estou ficando louco :shock: com essa viagem!

 

Motivo: Ida 06/09.....Volta 22/09 ???Mto tempo para Mato Grosso do Sul??? ::essa::

 

Por que fechei todo esse tempo: Meu primo mora em Campo Grande à 07 anos e sempre fica cobrando uma visita, como Bonito e Pantanal do Sul é "vizinho" de Campo Grande, resolvi visita-lo e como bom "mochileiro" estou tentando penchincar.......porém está MTO dificil com todo esse tempo por lá....... ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Penso da seguinte forma: já que estarei em Bonito e não sei quando voltarei, quero aproveitar com certeza os melhores e os mais belos passeios de flutuação, quando falo do melhor custo benefício gostaria de algumas indicações dizendo quais passeios são indispensáveis e qual acaba sendo mais do mesmo...............entendem? ::prestessao::

 

Gostaria de opiniões: ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Passeios (que para mim indispensáveis)

Gruta Azul (cartão postal de Bonito)

Rio do Peixe (flutuação cachoeira e animais)

Rio da Prata (Flutuação e Lagoa Misteriosa)

Boia Cross (Hotel Cabanas)

Pq Rio Formoso

Praia da Figueira

Aquario Natual

Balneário do Sol

Projeto Jiboia

Alguma Outra Indicação?????? ::prestessao::

 

Estava pensando no seguinte:

 

06/09 - Chegada em CG churrasco na casa de meu primo

07/09 - Feriado aproveitar para conhecer CG

08/09 - Conhecer mais CG (Praças e outros lugares em CG)

09/09 à 17/09 - Bonito (mto tempo???? 2.500,00 nos passeios acho que vou optar ficar mais dias nos balneários, pois os passeios são mto caros.....indicariam alguma outra coisa)

17/09 à 19/09 - Pantanal (Alguma inidcação????? Pesquisei a Fazenda San Francisco o casal sai R$ 1.792,00 mtooooo caro)

19/09 à 22/09 - CG (Alguma indicação?????? Paraguai vale a pena?????)

 

Estou pensando em alugar um carro em CG e ir de carro para Bonito e Pantanal.....

Alguma indicação de locadora barata e de confiança em CG?

Estou pensando em ficar no HI Hostel em Bonito (A estrutura é boa???)

Pantanal pensei em fazer o pacote de 02 noites eh suficiente?

 

Desculpem por tantas perguntas................mas estou muito confuso e um pouco arrependido de ficar tantos dias pelo Mato Grosso do Sul.....mas com ajuda acredito que o arrependimento passará e a viagem será SHOWWWWWW, e colocarei aqui meeu Post.....

 

Obrigado

 

Saleve

Pantanal.....

No carnaval fiquei na Fazenda Arara Azul, 400 a diária pro casal, tudo incluído como todas as outras pousadas, bem no meio do Pantanal, você pega a van em Bonito até o buraco das Piranhas e lá um transporte da Fazenda os leva até a Fazenda... A Fazenda San Francisco fica mais as margens do Pantanal

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g675025-d1788935-Reviews-Pousada_Arara_Azul-Corumba_State_of_Mato_Grosso_do_Sul.html

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g675025-d1788935-Reviews-Pousada_Arara_Azul-Corumba_State_of_Mato_Grosso_do_Sul.html

Já que estará de carro alugado, do Pantanal vá até Corumbá e Puerto Quijarro na Bolívia, rola umas compras legais lá, em Corumbá o Pôr do Sol a beira do Rio é show, e o Massa Barro será o melhor artesanato que encontrará em toda a viagem, tem um mirante com uma imagem em Corumbá tbm que vc terá uma vista do Pantanal de cima, se dormir por lá durma na Bolívia, bem mais barato, faça as compras e sai fora.

Bonito

O hostel lá é show pra casal, e poderão convidar mais um casal para ir junto rachando a $$$, na praça de Bonito tem lanches e comidas boas e baratas, os restaurantes no geral são bem mais caros.

Gruta Azul faz junto com Gruta São Miguel.

Qualquer coisa estamos aí, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Parabéns pelo post, só me cadastrei nesse fórum por causa dele, muito bom.

 

Eu iria conhecer buenos aires agora em dezembro, mas com essa alta incontrolável do dolar, resolvi escolher um destino nacional, e você me fez escolher Bonito.

 

Estarei indo dia 05/12 para Campo Grande, irei conhecer a cidade pois tenho conhecidos que vivem lá.

Dia 06/12 vou para Bonito, aluguei um carro, como vou com minha esposa, cunhada e filho de 2 anos, achei mais vantajoso que pagar transfer.

Sei que vou ser limitado a conhecer os balneários por causa do bebê, mas acredito que mesmo assim é uma viagem imperdível.

 

Algumas dicas para ir com criança? Como vou com minha cunhada, se tiver alguma flutuação em que alguém possa ficar com ele enquanto a gente curte poderia ser também, dicas?

 

Já anotei todas as dicas que você passou, e vamos lá conhecer Bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Fernanda, tudo bem?

 

Pretendo visitar Bonito em abril. Sou de Santos/SP, vou até Presidente Prudente/SP, e já que estarei na metade do caminho, vou reservar uma semana para o MS. Vamos eu, meu marido e minha filha de seis anos. Ainda estou lendo seu relato e vi que crianças não entram em alguns lugares, por isso fiquei com algumas dúvidas: Gruta da Lagoa Azul e Flutuação no Sucuri aceitam crianças?

 

Abraço

 

Karina

 

 

karinabatista, tudo bem?

Gostaria de saber o que achou do passeio para Bonito. Se a estrada estava em perfeitas condições e qual o melhor horário sem muito transito de caminhões.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu acho que o roteiro está ótimo e bem distribuído. Se algum dos passeios der errado, sugiro como segunda opção fazer o boca da onça ecotur.

Seu gasto com passeios vai ser nessa faixa de 500,00 mesmo.

 

Se ficar em albergue com certeza vai fazer amizades por lá e terá compania pros passeios.

Eu, particularmente, gosto da pousada Motta pela localização e preço.

 

Oi Fernanda. Boa noite.

Só me cadastrei, porque achei seu post muito legal e pra realmente tentar tirar muitas dúvidas.

Uma é se pode me ajudar em relação a hospedagem.

Qual melhor e mais barato se esta que você indica ou Pousada Guarany. Pretendo ir de carro. É fácil a locomoção??? E o pessoal da agência informa quanto tempo temos que sair para estar no local do passeio no horário exato???

Aguardo.

Se souber e puder me passar seu whats pra tirar algumas dúvidas. Não sei mexer por aqui direito...rsrsrs .... perdida ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...