Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
É Leo, espero que eles mandem mesmo, a demora nem me importo tanto porque nao estou precisando mas o que me deixa puto é so o cara dizer que esta enviando a mochila, nao cumprir e depois sumir do mapa.

Meu unico consolo é que eu fui o peruano da historia e negociei tanto que a mochila saiu por R$450 com frete incluido. So espero que a situação nao se inverta, porque nao adianta nada pagar barato e nao receber. :(

 

Nunca me imaginei na internet sábado, a essa hora... :shock:

 

Se precisar, sempre tem conhecido meu indo lá, me dá um toque que de repente consigo alguém para ir pessoalmente na empresa.

 

Vamos pressionar os caras se continuar assim, isso não é brincadeira.

Link para o comentário
  • Membros

Galera!!

 

Primeiro queria dizer que achei o tópico MUITO útil. Estou iniciando minhas viagens "hards" por agora, e as informações ajudaram muito a escolher alguns modelos de bota. E também concordo que é um item que não se deve economizar muito não. Agora é ir na loja e experimentar para decidir.

 

Um ótimo ponto é a questão das meias, não esquecerei disto!!

 

Por fim, vi algumas pessoas de Salvador tendo dificuldade para comprar botas aqui na cidade. Existem algumaS lojaS que vendem artigos de mochileiros (mochila, botas etc) no "pé" do Elevador Lacerda! Lá tem de tudo. Passei hoje no fim da manhã e algumas (logo as maiores e mais indicadas :S) já estavam fechadas, mas visitei outras e achei muitas coisas. Experimentem uma visita lá!!

 

Abraço!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera!!

 

Primeiro queria dizer que achei o tópico MUITO útil. Estou iniciando minhas viagens "hards" por agora, e as informações ajudaram muito a escolher alguns modelos de bota. E também concordo que é um item que não se deve economizar muito não. Agora é ir na loja e experimentar para decidir.

 

Um ótimo ponto é a questão das meias, não esquecerei disto!!

 

Por fim, vi algumas pessoas de Salvador tendo dificuldade para comprar botas aqui na cidade. Existem algumaS lojaS que vendem artigos de mochileiros (mochila, botas etc) no "pé" do Elevador Lacerda! Lá tem de tudo. Passei hoje no fim da manhã e algumas (logo as maiores e mais indicadas :S) já estavam fechadas, mas visitei outras e achei muitas coisas. Experimentem uma visita lá!!

 

Abraço!!! ::otemo::

 

Thiago, eu conheço bem aquelas lojas, oferecem sim algumas opções mas a grande maioria é bem meia boca. La eles oferecem equipamentos para pescadores de final de semana e coisas assim. Eles tem opçoes de mochilas da trilhas & rumos, botas snake e quase todo o catalogo de produtos da Nautika. Do que vi por la so as mochilas me interessaram, mas mesmo assim achei mais vantagem comprar na Centauro. Infelizmente nossas opções sao bem restritas.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Paulo,

 

É bem como você falou. Não tinha concluído isto pq a maioria das lojas estavam fechadas quando eu fui. As que me indicaram mesmo estavam fechadas... Você conhece alguma outra alternativa por aqui ou só pela internet mesmo?

 

Fui no sábado na centauro e só achei Timberland, que, segundo percebi aqui no fórum, não é bom nem pra fazer passeio no shopping (hehe.. exageiros à parte).

 

Sobre mochilas (aí já é outro tópico), eu acho a Trilhas & Rumos um ótimo custo benefício e encontrei boas opções também.

 

Abraço,

Thiago Colares

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara, pra comprar bota acho que so pela internet mesmo, principalmente depois da queda de qualidade da Snake. Em lençois e por aqui por incrivel que pareça timberland e snake são as opçoes menos ruins.

Mochila eu comprei uma conquista alpina 77 na Centauro por R$250 e fiquei bem satisfeito. Olhei umas opçoes das Trilhas e Rumos mas estavam de 350 pra cima. La no Elevador é capaz de encontrar mais barato.

No mais é isso mesmo cara, nossas opçoes sao muito restritas.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Pelo que li no histórico dos posts decidi comprar uma Asolo. Agora restou a dúvida entre os modelos.

 

Preciso de uma bota para caminhadas leve/média dificuldade. Impermeável. Não gostaria que fosse muito quente, que desse para usá-la confortavelmente no verão. Assim peço ajuda de vocês para identificar as principais diferenças/indicações para os modelos:

 

RUSHER

FUGITIVE

SYNCRO

520

 

Obrigado,

 

Mamoraes

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...