Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Jana

 

Se vc calça 37, compra 38 e entra em contato antes com eles e pergunta se caso fique pequena ou grande, vc possa trocá-la.

 

E vê a disponibilidade de tamanhos também.

 

Não é muito indicado comprar esse tipo de equipo via net, mas a esse preço é impossível não comprar.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros
Jana

 

Se vc calça 37, compra 38 e entra em contato antes com eles e pergunta se caso fique pequena ou grande, vc possa trocá-la.

 

E vê a disponibilidade de tamanhos também.

 

Não é muito indicado comprar esse tipo de equipo via net, mas a esse preço é impossível não comprar.

 

Abraço,

Leo

 

nao podemos esquecer do detalhe que se usa meia grossa com bota !

nao adianta usar meia social que vai ficar grande msm ! rs

 

[]´s

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Jana

 

Se vc calça 37, compra 38 e entra em contato antes com eles e pergunta se caso fique pequena ou grande, vc possa trocá-la.

 

E vê a disponibilidade de tamanhos também.

 

Não é muito indicado comprar esse tipo de equipo via net, mas a esse preço é impossível não comprar.

 

Abraço,

Leo

 

Valeu de novo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Jana e Leo.

Conforme já disse em outro tópico (o Leo com certeza já leu) comprei pelo site dessa loja q vcs citaram aí acima uma Salomon Revo GCS GTX, e eles foram corretos e ultra rápidos. Compra hoje, chega amanhã!

A bota realmente é muito bem acabada, e usando-a DIRETO E RETO nos últimos 3 dias (só tirei pra tomar banho e dormir, claro! hehehehehe!!) estou achando-a bem confortável, logicamente que não comparando com outras botas q eu tenho, já bastante amaciadas. Bota nova SEMPRE exige ao menos um mínimo de amaciamento.

Tentei comprar uma bota dessas na versão feminina pra minha namorada e já havia acabado (ela calça 35), mas hoje vi uma bota da ASOLO por 349 reais. Não sei se vcs chegaram a ver, mas é uma bota verde, também impermeável, e eu até achei bonita. É questão de gosto. E no caso, tinha 35. Até mandei mensagem pra ela ver se gosta. De repente, é uma boa opção, já que a marca é conceituada, e o preço me parece bom.

Qto ao tamanho, o Leo, q é um cara bastante "abalizado" para essas dicas, comentou q geralmente bota é um número maior que o q normalmente calçamos, mas há que se tomar certos cuidados, pq varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo uso botas 43, meu tamanho usual, e igualmente uso 43 para tênis da Nike (só pra exemplificar), e para alguns modelos da Adidas, uso 44.

No entanto, como se a bota ficar apertada não há remédio, caso ela fique um pouco maior deve dar pra compensar, já q se usam botas com meias grossas, e também o Leo postou uns esquemas de amarração q tentam corrigir essas folgas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Maurício,

comprei a Salomon MTREK no site Orientista. Não foi tão rápido, demorou uma semana pra chegar, mas deu tudo certo. Eu ia comprar pelo mesmo que vc, mas não tinha mais o meu número.

Comprei um número maior que o meu mesmo, porque vou para o frio e as meias são um pouquinho mais grossas. Ainda não comecei a amaciar, mas calcei pra experimentar e vi que a bota realmente é muito confortável.

De qualquer forma, obrigada pelas dicas! ::otemo::

Abs,

Jana

Link para o comentário
  • Membros

Help, mais uma vez.... ::sos::::sos::::sos::

Gostaria muito de uma sugestão, pois quanto mais me informo mais perdido fico...vamos aos fatos..

 

Vou com mais colega fazer a trilha salkantay em Cusco,e escalar o huayna potosy em La Paz, nesta sequência...na segunda quinzena de junho. ::Cold::

Ao verificar os diversos equipamentos para a realização de tamanha aventura, busquei a posibilidade de alugar alguns equipamentos, e cortar custos..

encontrando esta possibilidade apenas em La Paz para a escalada de Huayna Potosy,(aluguel ) mas terei que fazer a trilha de salkantay, em junho, então devo pegar muito frio e neve...

Gostaria de saber uma bota que poderia comprar em cusco, para a trilha, que poderia usar em Huayna Potosy, e aproveitar ainda no Brasil...existe esta bota tão versátil, e onde comprar, pois na TATOO, não encontrei, e se custa caro? a crise ainda não terminou..rs ::hein: qual a melhor no custo benefício.

Agradeço a todos que colaborarem...

 

Abraços. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Melhor custo benefício:

 

http://www.casadepedra.com.br/loja/Products?action=show&productId=1152&categoryId=4&subCategoryId=44&name=BOTA_SALOMON_REVO_GCS_GTX_MASC.

 

 

Vc não irá encontrar uma bota que dê pra fazer trekking e escalar em gelo. As botas que são usadas pra gelo, são plásticas e duplas. As de trekking são bem mais simples.

 

Bem... Comprando uma de trekking, dá pra vc usar em Salakantay, no Huayna Potosi (até a Morrena - local mais alto que se chega antes de começar o caminho de gelo) e usar no Brasil também.

 

Um exemplo de bota mista é a Asolo Glacier GV e a Makalu, mas custam bem caro:

 

glacier%20gv.jpgc306b05c-99b4-4333-ad28-98d9a4be9451.jpg

 

A bota dupla que vc irá alugar para Huayna Potosi será igual a essa:

 

6218-74992-d.jpg

 

 

No site da Tatoo, vc pode dar uma olhada nas botas da Vasque, pois elas irão te atender numa boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

(Bem, desconfio que minha duvida vai beirar o nivel "imbecil", mas iniciante é assim mesmo, tudo perdido... ::mmm: )

 

bota de menino é bota de menino e bota de menina é bota de menina? A diferença é só por conta da numeração e "firulas decorativas" ou realmente tem diferença em formato? Pergunto porque eu já calço 38/39 (pé chato e gordinho, como a dona)....

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, dei uma olhada no tópico, mas não encontrei o que procuro.

Preciso de bota leve, para caminhadas de um ou no máximo dois dias, na faixa de 300 pilas.

Vi a Chochorua/Timberland e a Revo/Salomon, mas não sei se ambas são pesadas, e vi também a Alp6/Salomon que está na mesma faixa de $$$ ...

AMas achei essas mais apropriadas:

 

http://www.casadepedra.com.br/loja/Products?action=show&productId=1439&categoryId=4&subCategoryId=44&name=BOTA_SALOMON_TRAXION_GTX

 

http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=20143&lp=

 

 

http://www.lojasmundoterra.com.br/P_Detalhes.aspx?area=2040

 

Então valeu pelo help !

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...