Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

negrabela, boa pergunta !

acredito que a diferença seja só no exterior mesmo, nas firulas cor de rosa e etc.

exemplifico com o meu caso:

comprei uma Macboot modelo feminino (rosa e com uns tribais bonitinhos hehe), mas não achei muito específica pra mulheres não, porque é bastante pesada e dura (e olha q estamos acostumadas com botas de salto agulha, rsrs);

além disso o número é enorme .... comprei 37, número de todos os meus sapatos e pra amaciar estou usando com duas palmilhas. Como disseram que é bom comprar um número maior para as trilhas não quis trocar por um 36, mas ainda não acostumei muito com ela.

Até gostaria de saber se alguma outra mulher teve esses problemas, ou se dei azar com a marca mesmo.

Enfim. Acho que compensa você ignorar os detalhes "fofinhos" e experimentar vários modelos e marcas diferentes ....

 

 

Abraços !

Clarissa

Link para o comentário
  • Membros de Honra

mmerteuil, foi justamente por conta desses "detalhes fofinhos" que eu perguntei a diferença! Tem umas botas "de menina" que são horrorosas kkkk (Eu sei que na lama, nao fará diferença, mas e quando nao estiver na lama? Se a bota grande já dá a impressão de sapato de palhaço, com essas coisas coloridas eu vou me sentir o Bozo!!!! kkkk

Falando sério, as que eu vi, a numeração ia até o 39, não experimentei ainda, mas bateu a preocupação do formato ser diferente, porque é perfeitamente possivel que eu tenha que comprar um impensável 40, que só terá masculino.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ai vai uma dúvida para os experts.

 

Tenho uma amiga que rompeu o tendão de aquiles e hj conta com uma bela cicatriz no calcanhar e um certa fragilidade nessa região.

 

Ela vai fazer um mochilão pela america do sul e o seu médico recomendou que ela usasse uma bota para evitar torções e proteger a região. Porém sabado eu fui com ela comprar a bota. Ela experimentou dois modelos da salomon a authentic e uma revo, todas femininas.

 

Resultado ela mal conseguiu se levantar da cadeira. Disse que estava pegando no seu calcanhar. Agora qual a solução. esquecer a bota e ir de tenis mesmo? Ou existe alguma que ela conseguirá usar?

 

Alguem com rompimento do aquiles usa bota?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcos

 

Fica difícil falar, pois só vendo o caso mesmo. A meu ver, ela não deveria usar botas, pois já lesionei o tendão de aquiles usando minha ALP 6 em 2008 na Bolívia.

 

Quase estraguei minha viagem, com essa mania de andar feito um animal nas subidas. Acho que fica complicado alguém opinar, mas estou especulando pelo que já aconteceu comigo.

 

Eu (no caso dela) usaria um tênis que tenha o cabedal baixo e que deixe maior parte possível do calcanhar livre.

 

Maior sinuca essa pergunta ::prestessao::::tchann::::lol4::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Caros,

 

Alguem de vcs conhece (digo já usou) uma Asolo TPS??? Da última vez que fui a SAMPA experimentei uma na casa de pedra e me pareceu uma bota muito robusta, mas também bastante rígida.

 

Comparando com as Salomon da loja, a TPS parecia um casco, muito semelhante a sensação de se calçar uma Trilogia da SNAKE. Acabei miguelando e comprando uma snake que era metade do preço... mifu: a bota já abriu o bico.

 

Então comecei a considerar a idéia da TPS novamente...

Conhecem? Já viram em uso????

 

até,

Beto

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nunca tive mas conheço bem - e já tive outras importadas da mesma linha.

 

É uma puta bota, excelente. Mas é para trekking "pesado" - frio, condições mais duras etc. Em condições mais amenas uma como a Asolo Fugitive, por exemplo, seria mais indicada. Mas isso depende de vc, quanto às qualidades, pode comprar de olhos fechados.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...