Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Jana

 

Se consegue compra Salomon a preço de Nômade... Não ha o que pensar !! Compra uma Salomon !!!

 

Qualidade infinitamente superior !!

 

Se puder, gasta só um pouquinho a mais e leva a Salomon Revo Gcs Gtx que é bem superior as outras duas que vc citou.

 

Eu ficaria com a Revo ou a MTREK. A Proton eu não gosto muito.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jana

 

A loja é confiável sim. O que ocorreu, foi um usuário de postava as promoções da loja aqui no site.

 

Mas já foi tudo resolvido e ele somente não sabia das regras do fórum.

 

Pode comprar neles numa boa. Só lembra de comprar um número maior do que vc calça. Pois bota se compra assim em 90% dos casos.

 

Se chegar e não ficar boa, troque o mais rápido possível, pois podem acabar os outros números.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcos,

a loja que vc tá falando é a que tem uma revista? É que achei em dois sites pelo mesmo preço.

Não é meio estranho uma bota que custa mais ou menos R$ 600,00 estar por R$ 399,00?

O pior é ter que achar a bota aqui em Bsb pra experimentar... Acho que vou ter trabalho... hehehehe

 

Quero agradecer muito a vcs dois, Leo e Marcos. Valeu demais! Foi uma ajuda enorme, tanto aqui quanto no tópico das meias. Agora acho dá pra encarar o friozão andino.

Tenho que elogiar também os tópicos sobre roupas, sistema de camadas. Show de bola! É por esse tipo de colaboração que eu indico o Mochileiros pra todo mundo que está planejando alguma viagem.

Brigadão!

Grande abraço pra vcs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Marcos,

a loja que vc tá falando é a que tem uma revista? É que achei em dois sites pelo mesmo preço.

Não é meio estranho uma bota que custa mais ou menos R$ 600,00 estar por R$ 399,00?

O pior é ter que achar a bota aqui em Bsb pra experimentar... Acho que vou ter trabalho... hehehehe

 

Quero agradecer muito a vcs dois, Leo e Marcos. Valeu demais! Foi uma ajuda enorme, tanto aqui quanto no tópico das meias. Agora acho dá pra encarar o friozão andino.

Tenho que elogiar também os tópicos sobre roupas, sistema de camadas. Show de bola! É por esse tipo de colaboração que eu indico o Mochileiros pra todo mundo que está planejando alguma viagem.

Brigadão!

Grande abraço pra vcs!

 

Jana é casa de pedra..rs.. eu procurei no meu numero e não tem mais.

 

Essas lojas todas sempre fazem grandes promoções, é normal baixar o preço assim.

 

A gente só retribui tudo que nos ajudam aqui, todas minhas ultimas viagens só foram realizadas graças ao pessoal daqui! ::otemo:: É uma troca de favores, um ajuda o outro e outro ajuda o um!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jana é casa de pedra..rs.. eu procurei no meu numero e não tem mais.

 

Essas lojas todas sempre fazem grandes promoções, é normal baixar o preço assim.

 

A gente só retribui tudo que nos ajudam aqui, todas minhas ultimas viagens só foram realizadas graças ao pessoal daqui! ::otemo:: É uma troca de favores, um ajuda o outro e outro ajuda o um!

 

Abraços

 

Então vou ter que agilizar a compra, né. Será que rola de comprar um número a mais sem experimentar? Sei que isso não é o ideal, mas até encontrar essa bota aqui em Bsb a promoção já era... O Paulo me alertou no outro tópico que a meia que pretendo comprar (FR Explorer) é grossa, que seria bom calçar a bota pra ver como fica.

A loja que eu estava vendo é essa mesmo, mas tem uma outra com o mesmo preço, a que direciona do site da Salomon.

 

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...