Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Mateo,

 

Nunca experimentei, mas a impressão que tenho é de ser uma bota confortável, mas para caminhadas leves, então dependeria dos seu objetivos. Neste caso não seria indicada para travessias com mochila pesada, por exemplo. Calçados assim podem até aguentar os primeiros usos, mas em pouco tempo abrem o bico.

 

Qual a loja em que vc olhou? O pessoal não tinha uma referência prática para te passar?

 

Ab

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ae pessoal voltei a sofrer com a dificuldade pra encontrar dificuldade equipamento de qualidade aqui em Salvador, to indo fazer Petro-Tere agora no inverno com meu pai e ele não tem absolutamente nada de equipamento. Aqui as unicas opções são Timberland e Snake (em outros tempos poderia ate cogitar), e o resultado é que tenho que comprar pela net sem experimentar. Um outro problema é que as opções masculinas que estavam com o preço bom esgotaram todas e estou pensando em comprar feminina mesmo, sera que existe algum grande dificultador pra um homem usar ou alguma diferença que tenha que ser levada em conta?

 

Preciso de ajuda tambem pra escolher a melhor opção entre essas:

 

Asolo Rusher

Salomon Revo Scs

Salomon Revo Gcs

Columbia Frontier Peak (unica masculina)

 

Qualquer luz ja é de grande ajuda.

Link para o comentário
  • Colaboradores

PauloMotta,

 

Sinceramente não sei, pelo que me lembro acho que as femininas são mais estreitas, então vai depender de quem vai usar. No meu caso eu não arriscaria pois tenho os pés mais largos. Mas a Asolo Rusher é masculina, não?

 

Nunca comprei na empório aventura, mas também nunca ouvi nada contra. Se quiser ter certeza talvez valha a pena procurar alguma referencia no tópico sobre lojas.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paulo,

 

pelo que vi no site existe masculina e feminina, as masculinas da promoção ja acabaram faz um tempo e so sobraram as femininas. Pelo que vi na internet um dos problemas é na conversão, o 9USA masculino equivale ao 41BR sendo que o feminino equivale ao 38.

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

( eu experimentei a salomon quest 39, tanto a masculina quanto a feminina, na semana passada. Como meu delicado pézinho 38 é gordo e chato como a dona ::mmm: , a feminina ficou levemente apertada no calcanhar , ela é um pouco mais estreita - e definitivamente, eu tenho pé de muleque hahaha.

Fui encher o saco do pessoal da EmporioAventura e fui la experimentar a Asolo Rusher também, como eles nao tem loja física mais, eu liguei, e marquei um dia pra passar por lá. Só tem USA9 fem. realmente é 38... não serviu... logo, fiquei sem...)

 

Quanto a conversão de numeração... agora fiquei com uma duvida.... tenho uma "recém ganhada" (eeeeh!) Quechua Forclaz 500 fem. , n. 39... se USA 9 feminino é o nosso 38, porque a lingueta da minha bota fala em 8,5 pra uma bota 39??? (ou sera que nao dá pra confiar no padrao da quechua pra numeraçao de bota???)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, acho que as marcas que nao tem um padrão ou entao eu nao sei escolher, dos tenis que tenho nenhum tem a mesma numeração US, sendo que tenho dois de uma mesma marca e um é 8.0 e o outro 9.0. Doideira total.

 

Mas essa Asolo voce achou a forma pequena? To muito afim de comprar essa bota mas ninguem merece ter que mandar de volta pra trocar.

 

A bota é pra meu pai e ele usa 8,0 no maximo 8,5, se o padrão feminino for equivalemnte ao masculino acho que da.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...