Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Como chegar


Posts Recomendados

  • Membros
Boa tarde galera

 

estou finalizando os detalhes no trajeto de SCLS para Uyuni

muito obrigado por todos os relatos

não sei como faria sem a ajuda dos Mochileiros ::otemo::

 

Ainda tenho algumas duvidas e talvez meus dados não estejam atualizados:

 

SCLS - Sucre / ônibus / Saída 20:00 / duração 12 horas / R$ ___ ???

 

Sucre - Potosi / táxi coletivo / duração 03 horas / R$ ___ ???

 

Potisi - Uyuni / ônibus / Saída 18:30 / duração 06 horas / R$ ___ ???

 

*opção: SCLS - Potosi / ônibus / Saída ??? / duração ??? / R$ ___ ???

 

Quem puder ajudar agradeço!!! Abraço

 

 

SCLS - Sucre ---> Se não me engano são 18 horas de ônibus, aconselho fortemente a ir de avião que dura 30 minutos.

Sucre - Uyuni ---> Tem ônibus direto pela 6 de Octubre, não vale a pena ficar fazendo todas essas baldeações pois fica mais caro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Cheguei meio atrasado no tópico mas vc viu se a passagem de Santa Cruz para Sucre? Na época pela Aerosur compensava.

Outra coisa. Você pode ir direto de Sucre a Uyuni mas pode parar tb em Potosi. Potosi tem muita história pra contar. Hj em dia é uma cidade pequenas mas já foi mais populosa que Madrid e Paris na época da Prata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Essa agência 6 de octobre não tem site não ne? Compra a passagem na hora mesmo? De Sucre direto pra Uyuni?

 

 

Nada de site.

E seu assento é marcado no caderno.

Tipo em 1990 quando você viajava.

Então, lá ficou parado assim no tempo.

 

O ideal não é deixar para hora não pois pode não ter mais vaga.

Ideal é comprar no momento que chegar em Sucre.

 

Diretão, com 1 a 2 paradas no meio do nada na estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite!

 

Partirei de La Paz à Uyuni agora em Setembro e gostaria de saber como estão as estradas. Reparei que os relatos antigos dizem que estão em péssimas condições depois de Oruru, que seria melhor pegar um trem. Já os recentes não ressaltaram que foi uma péssima escolha.

 

Como tenho pouco tempo, quero sair de Copacabana e ir pra La Paz pra pegar o ônibus noturno pra no dia seguinte partir pro passeio de 3 dias do Salar. É possível essa logística?

Isla del sol -> Copacabana ->La Paz (ônibus noturno)-> acordar em Uyuni rumo ao Salar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estou no início do planejamento de uma viagem de carro do Paraná até o Atacama. Pensamos em também visitar o salar, partindo do Atacama. Qual a melhor maneira de chegar? Li que existe um trem que vai até lá, mas ainda estou muito mal informada sobre o assunto. E de carro, é viável? Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Sil,

penso que depende do carro e do motorista, mas em condições normais é possível !!

apenas atenção para que o salar pode detonar seu carro... se vc for para atacama por salta ali tb tem uns salares, claro que nada comparável a uyuni, neste vc pode fazer o tour de 3 dias com os 4x4 das agências....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...