Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Como chegar


Posts Recomendados

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

olá maycon,

precisa confirmar essa informação nos relatos de viagens mais recentes...

qdo eu fui (confira o relato no link da assinatura) estava entorno de US$100 e acho q ainda é possível achar por volta deste valor, p.ex., veja: salar-de-uyuni-agencias-alojamentos-e-precos-t62119-390.html

se for pra reservar antes sempre pagará mais caro, mas não tem erro chegar lá e procurar por agências, se tiver em mais gente melhor...

boas viagens e feliz 2015 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá maycon,

precisa confirmar essa informação nos relatos de viagens mais recentes...

qdo eu fui (confira o relato no link da assinatura) estava entorno de US$100 e acho q ainda é possível achar por volta deste valor, p.ex., veja: salar-de-uyuni-agencias-alojamentos-e-precos-t62119-390.html

se for pra reservar antes sempre pagará mais caro, mas não tem erro chegar lá e procurar por agências, se tiver em mais gente melhor...

boas viagens e feliz 2015 !!

Sério?? Eh que eu fico com um pouco de medo de deixar pra fazer tudo em cima da hora lá e acabar perdendo as coisas kkkk, mas então eh de boa deixar pra resolver isso lá? Na hora? eu vou com mais 4 amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fui em outubro do ano passado e também paguei 100 dólares!

É super tranquilo resolver lá. Os passeios só saem depois das 10hs da manhã.

Quase todo mundo chega no ônibus noturno e vai atrás de agências hora mesmo! Relaxa que é tranquilo!

Mas foi o tour de 3 dias ? voces dormiram onde nos dias de tour ? PAssaram no hotel de sal, no vilarejo de Chuvica, na fish island com os cactos enormes, deserto de siloli, no eduardo avaroa national park, lago vermelha lagoa verde??? Esses são uns dos lugares que mais quero ir, vc passou por eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só tome o cuidado com o "barato demais", desconfie! ::hein:

Os preços variam entre U$100 e 200, abaixo disso você só vai passar perrengue, comer mal e dormir em lugares sem quase nenhuma estrutura. Lembre-se que motoristas mal remunerados vão querer tirar vantagem de alguma outra forma.

Eu fiz com Andes Salt Adventures e até que gostei. O motorista (don Gregório) foi muito amável.

Tem relato no meu blog, olha lá.

http://meamarroemviajar.blogspot.com.br/search/label/SALAR%20DE%20UYUNI-PRIMEIRO%20DIA-Como%20chegar%20no%20Salar%20de%20Uyuni-melhor%20%C3%A9poca%20para%20ir-o%20que%20levar-tour%20de%203%20dias-fotos-hostel%20de%20sal%2FBOL%C3%8DVIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim mayconszeqr,

Fiz o tour de 3 dias. Dormi nos alojamentos que têm pelo caminho, junto com outros grupos de outras agências. E conheci todos esses lugares que você falou e mais alguns. Quanto a isso não se preocupe, o roteiro é praticamente o mesmo pra todas as agências! O que vai diferenciar, como a Rosiane comentou, é o tipo de alojamento e a boa vontade do motorista. Portanto, realmente desconfie do que estiver barato demais. Mas 100 dólares é a média!

Eu fiz o tour com a Gaviotas e gostei dos alojamentos (no 1° ficamos num quarto duplo e no 2° num quarto com os 6 do carro), não passei frio em momento nenhum (como muitos já relataram), a comida também era boa. O motorista ótimo! Enfim, não tenho absolutamente nada a reclamar! Foi tudo muito melhor do que eu imaginava.. já que tinha lido muitos perrengues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sim mayconszeqr,

Fiz o tour de 3 dias. Dormi nos alojamentos que têm pelo caminho, junto com outros grupos de outras agências. E conheci todos esses lugares que você falou e mais alguns. Quanto a isso não se preocupe, o roteiro é praticamente o mesmo pra todas as agências! O que vai diferenciar, como a Rosiane comentou, é o tipo de alojamento e a boa vontade do motorista. Portanto, realmente desconfie do que estiver barato demais. Mas 100 dólares é a média!

Eu fiz o tour com a Gaviotas e gostei dos alojamentos (no 1° ficamos num quarto duplo e no 2° num quarto com os 6 do carro), não passei frio em momento nenhum (como muitos já relataram), a comida também era boa. O motorista ótimo! Enfim, não tenho absolutamente nada a reclamar! Foi tudo muito melhor do que eu imaginava.. já que tinha lido muitos perrengues.

muito obg, obg msm, eu estava com muita duvida em relação a isso, fiquei mais tranquilo agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...