Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá aqui vai uma dica que eu encontrei fuçando no site do Valle nevado, tem um "Ski Day"

 

http://www.vallenevado.com/pt/ski-day/

 

que consiste em um ticket + Aluguel de esquis por 47.000 na baixa temporada e 58.000 na alta temporada

Fazendo as contas de quem vai alugar os esquis por exemplo na skitotal

Equipamento completo Botas +Esquis = 21000

Ticket individual Valle nevado = 38.000 baixa temporada e 43.000 na alta

Baixa temporada - ticket+equipamento = 59.000 dif de 12.000

Alta temporada - ticket+equipamento = 64.000 dif de 6.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Artur

 

Las Leñas é um dos melhores, senão a melhor estação de ski da am. latina... é bem grande, uma estrutura grande também...

Unico lugar da am. latina onde da para esquiar a noite... Mas também é uma das mais caras...

 

Em questão de neve, as estações mais ao sul estão melhores este ano, com mais neve, é o caso de bariloche... que é um lugar bem legal também para quem não esquia... tem muita coisa para fazer, se for para lá, não deixe de fazer o passeio de snowmobile, é caro, mas vale cada centavo... e o piedras blancas, que é uma montanha só para o "ski bunda" diversas pistas, e muito divertido..

 

 

Valeu, cara. Decidi ir pra Bariloche mesmo, por ser bem mais em conta. Quem sabe se eu tomar gosto pela coisa ai penso em investir um pouco mais pra curtir Las Leñas ou outra estação maior...

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valle tá bem mais ou menos, não ta legal, neve muito pouca e muitas pedras.

Cheguei hoje em Santiago e até a cordilheira vista da cidade tem pouca neve, não está tão branca como ficou nos outros anos em que vim.

To pensando em descer pra Púcon, la tem MUITA neve.

Pra se ter ideia, Farellones ta fechada por falta de neve!

Hoje cheguei 12:35, tava quase 30 graus em Santiago, totalmente atípico.

Eu ouvi na rádio que era uma massa de ar quente e que duraria até 4a feira. Tem previsão de neve 6a e sábado nas estações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trago ótimas notícias!

Fui hoje ao Valle e nevou deeemaaais.

Muito mesmo!

Cheguei umas 9:30 da manhã la por cima e já estava nevando desde a madrugada, durante a tarde virou nevasca, ficou fortíssimo, foi até bastante complicado de descer.

Saí de lá as 16:30 e a neve só aumentava.

Creio que contando com a neve que ta caindo agora pela madrugada ficará em uns 40cm de neve caída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal!

 

Depois de utilizar muitos dicas e relatos dos mochileiros pra me guiar um pouco antes de viajar, resolvi me registrar e deixar minhas colaborações aqui para que outros viajantes possam ser ajudados. :P

 

Vou dar algumas dicas aqui principalmente para aqueles,que creio que sejam a grande maioria, que vão pra Santiago e querem dar aquele bate-volta de um dia em uma estação, seja pra esquiar ou não.

Se alguém ainda estiver pensando em curtir esse finzinho de temporada, sugiro que sejam rápidos, pq a neve ta fraquinha.

 

Sobre o traslado) - Acho que todos já sabem da skitotal. Os preços estão em 15000 p/ vale nevado e 13000 pra El colorado, Farrellones e La parva. A grande dica é que tem uma loja/escritório da El colorado/farrellones, no mesmo centro comercial (Omnium) que se localiza a skitotal. De lá saem Vans levando clientes direto pra El colorado/farrellones em uma promoção de 2x1 por 13500. Duas pessoas, ida e volta, por 13500.

 

Aluguel de roupa) - Casaco/jaqueta, calça e luvas. Aluguei na skitotal mesmo. Usei óculos escuro normal e foi tranquilo.

 

Aluguel de equipamento) - Na skitotal sairia 21000 o equipamento de ski completo. Antes de sair falei com o motorista da van da El colorado e ele disse que tinha onde alugar mais barato em frente a estação. E realmente tinha. Aluguei o equip. completo por 13000, todo certinho e não tive problema, aliás, muita gente alugou lá e foi tudo ok. Passando em La Parva, vi que também tem lojas de aluguel quase em frente a estação. E todas com preço bem mais barato que na própria estação.

 

Ski pass/fazer aula) - Essa dica só vale para os marinheiros de primeira viagem. Aqueles que não tem nehuma noção e querem fazer ao menos uma aula: em todas as estações, na compra de uma aula coletiva vc ganha um passe para as pistas de iniciante durante o dia. Não é necessário comprar a aula + o passe da estação. Assim se economiza bastante. Pode ter ctza que vc não vai precisar mais do que o passe de iniciante.

 

É isso. Espero que as dicas sejam utéis.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...