Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou com a intenção de ir ao Chile passar 6 dias para esqui (snowboard).

Estou planejando ficar hospedado em El Colorado. Do pouco que pesquisei

achei + barato que Valle Nevado. Estou levando a mulher, e ela precisa aprender

a esquiar, El Colorado me parece ter mais pistas para iniciantes.

De El Colorado pretendo, alguns dias, fazer um bate e volta até Valle Nevado.

Gostaria de saber se existe transporte fácil de El Colorado para Valle Nevado?

Existe transporte fácil de Santiago para El Colorado?

Preciso acertar tudo aqui no Brasil ou posso deixar para acertar os translados

quando chegar a Santiago?

Obrigado

Qual a melhor opção? Alugar os equipamentos/roupas em El Colorado ou em Santiago?

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 304k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• E ai pessoal!   Depois de utilizar muitos dicas e relatos dos mochileiros pra me guiar um pouco antes de viajar, resolvi me registrar e deixar minhas colaborações aqui para que outros viajantes p

• Oi gente! Voltei semana passada do Chile e quero dizer a vocês que existem formas mais baratas de subir para o Valle Nevado, Farellones ou El Colorado que não a Ski total. Eu acabei indo com eles e a

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O meio mais barato é ficar hospedado em um dos refúgios de Farellones e de lá partir para El Colorado ou La Parva, que são estações muito próximas, que inclusive dá pra comprar um triple lift que dá direito a esquiar nas três estações.

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

gostaria de saber preços das estaçoes ....quanto eu gastaria por dia de esqui com translado de santiago a valle nevado, alguel do esqui e ticket ??? quanto custa casaco e calça e o google....

estou pretendendo ir em julho...

Postado
  • Membros
gostaria de saber preços das estaçoes ....quanto eu gastaria por dia de esqui com translado de santiago a valle nevado, alguel do esqui e ticket ??? quanto custa casaco e calça e o google....

Ainda não estão os preços da temporada 2013 mas o ano passado em Farellones/Colorado para o Lift Tcket Diário, aluguel de equipamento de Ski e roupas (Casaco e Calça) estava na faixa de US$ 140

Como imagino que nunca esquiastes eu te recomendaria tomar um par de aulas, uma Coletiva no primeiro dia (2 hs) e uma Particular no segundo dia (2hs) que estará algo assim como US$ 200,00 em total.

E a isso soma o Transporte (ida e volta) que deveria andar pelos US$60 a US$ 80

Não esqueças que vão precisar um fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Um par de meias grosas de lã (ou sintéticas também) e luvas impermeáveis.

Não compres Googles, e usa um par de óculos de sol. Se depois gostas de esquiar e pretendes continuar ai podes começar a comprar.

Abraço

Postado
  • Membros

Algm sabe se em Pucon tem ski? Compensa??

Postado
  • Membros
Algm sabe se em Pucon tem ski? Compensa??

Sim, Pucón tem um Centro de Ski. Não entendi isso de se compensa; a que faz referencia?

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém pode me responder se as estações no começo/meio de junho ( entre esse intervalo: 6 a 17 de junho ) já estão abertas pra esquiar.

Postado
  • Membros

Fernandes

Ano passado as de santiago só abriu depois do dia 24/04. Tudo vai depender da quantidade de neve e da qualidade da neve.

Postado
  • Membros

Ainda não estão os preços da temporada 2013 mas o ano passado em Farellones/Colorado para o Lift Tcket Diário, aluguel de equipamento de Ski e roupas (Casaco e Calça) estava na faixa de US$ 140

Como imagino que nunca esquiastes eu te recomendaria tomar um par de aulas, uma Coletiva no primeiro dia (2 hs) e uma Particular no segundo dia (2hs) que estará algo assim como US$ 200,00 em total.

E a isso soma o Transporte (ida e volta) que deveria andar pelos US$60 a US$ 80

Não esqueças que vão precisar um fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Um par de meias grosas de lã (ou sintéticas também) e luvas impermeáveis.

Não compres Googles, e usa um par de óculos de sol. Se depois gostas de esquiar e pretendes continuar ai podes começar a comprar.

Abraço

opa amigo ja esquiei sim..... em 2010

em el colorado....

vou precizar daquele ticket dessa vez que e o left mais aulas juntos que sai mais barato com cerca de

150 dollares por dia fica muito apertado pra esquiar neh?

com aluguel do esqui, transfer e ticket.... casaco e calça pretendo comprar

Postado
  • Membros
Pessoal, alguém pode me responder se as estações no começo/meio de junho ( entre esse intervalo: 6 a 17 de junho ) já estão abertas pra esquiar.

Fernandes,

El Colorado o ano passado abriu sua temporada de Esqui o dia 21 de Junho. Mesmo nada sendo impossível, mas como esta acontecendo nos últimos anos, duvido muito que possa abrir antes de meados de Junho.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.