Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

E aí gente,

 

Bom eu to pensando em ir passar o carnaval com o meu namorado na praia do sono. Alguém sabe como é o carnaval por lá? Eu to procurando um lugar sussa, pra descansar e ver belas paisagens...

Alguém saberia me informar como eu faço pra chegar lá saindo de ônibus de São Paulo capital?? Eu estava pensando em ir de ônibus pra Paraty e de lá pegar um ônibus até trindade ou laranjeiras e depois seguir a trilha... Mas realmente não sei o caminho certo...

Se alguém tiver mais alguma dica sobre lá por favor me mandem...

 

Valeu!!!!

Beijuuuussss....

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

na praia do sono o q mais rola é acampar pois a praia é cheia de campings....o acesso pela trilha é tranquilo, se você estiver com um peso equilibrado gastará uns 40 min ( esse foi o tempo q eu gastei).. o sono tem muitos barzinnhos q oferecem um rango muito da hora e alguns ateh são como mercearias, basta ter grana pra passar bem....para chegar até antigo e antiguinhos é só perguntar pra qualquer caiçara q eles te informarão o caminho certo...vale a pena com certeza ir pra praia do sono....valew

Link para o comentário
  • Membros

ILHA GRANDA EH MT BOM...PASSEI O REVEILLON DE 2003 P 2004 LA...

VA ATE A PRAIA DE LOPES MENDES EH BEM LEGA...

AH...........OUTRO PASSEIO QUE VALE A PENA EH IR SUBIR O PICO DO PAPAGAIO...E TB IR ATE O ANTIGO PRESIDIO...E MT LEGAL...

LA TEM MTS NATIVOS UE ALUGAM OS BARCOS E LEVAM PRA PASSEIOS EM VARIOS LUGARES, (LAGOA AZUL E VERDE, CAXDAÇO E OUTROS), MAS PARA ISSO EH BOM REUNIR UMA TURMA DE MAIS OU MENOS UMAS 10 PESSOAS ASSIM O ALUGUEL DO BARCO FICA MAIS EM CONTA..

ILHA GRANDE VALE A PENA......

Link para o comentário
  • Membros

ILHA GRANDE EH TD DE BOM....MAS TEM QUE SE INFORMAR SOBRE OS PASSEIOS...QUEM FOR N DEIXE DE VISITAR O ANTIGO PRESIDIO, A LAGOA AZUL, A LAGOA VERDE, CAXADAÇO E A PRAIA LOPES MENDES...EH TUDO MT BONITO.

LA TEM UNS NATIVOS Q ALUGAM SEUS BARCOS PARA PASSEIOS POR ALGUNS DESTES LUGARES, MAS EH BOM JUNTAR UMA TURMA DE UMAS 10 PESSOAS, ASSIM O ALUGUEL DO BARCO FICA MAIS EM CONTA.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ae "lwc", eu te aconselho a ficar em abraão mesmo, pois de lá, tem vários tipos de passeios que podem durar o dia inteiro, aí vc volta pra abraão e ainda pega uma noite sucessaga pra descontrariar ...

esses 4 dias q vc está pretendendo ficar, vc está contando com os dias de viagem de ida e volta !?!? caso sim, já terá dois dias mortos, um para chegada e outro p/ volta ... !!!

 

Mas vamos lá nas dicas ... um passeio imperdível, que vc tem q fazer de qlq jeito, é pegar uma escuna (tente penchinchar no preço) aluga um equipamento de mergulho (pé de pato e snoker) e vá para as lagoas, o caminho da escuna é um passei muito irado, e depois para para as pessoas mergulharem ou até mesmo p/ ficar nadando junto com os peixinhos .. !!! hehe ..

 

No outro dia, se vc estiver com o pique de dar uma caminhada, seria bom vc ir conhecer Lopes Mendes, é uma caminhada de + ou - uns 30min, da para fazer tranquilamente ... é uma praia muito bonita tb ...

 

No dia seguinte, se quiser conhecer uma cachoeira, tem uma bem perto de abraão, agora de cabeça esqueci o nome dela, mas é bem perto da vila, em sentido contrário do qual vc irá p/ Lopes Mendes .. !!! A Cachoeira é muito boa tb .. !!!

 

Acho q para esses 4 dias q vc vai ficar, esses passeios q te passei serão os mais aconselháveis .. !!! os outros passeios ficam muito longe de abraão, tudo em trilhas, e como vc vai ficar pouco tempo, na minha opinião, eles são bem apropriados e vc vai gostar muito.

 

Boa sorte ..

Falows

Link para o comentário
  • Membros de Honra

P/quem quiser ir p/ a P. Sono saindo de Sampa eh o seguinte: Tem um onibus da Reunidas Paulista p/ a cidade de Paraty. Na verdade essa empresa faz a linha Sampa-Angra dos Reis, passando por Paraty.

 

www.reunidaspaulista.com.br/

 

Ou www.socicam.com.br

 

Chegando em Paraty eh soh pegar o circular ate Laranjeiras na mesma rodoviaria.

O inicio da trilha p/ a P. Sono eh ao lado do ponto final dessa linha de onibus. Nao tem como errar. Na duvida pergunte aos moradores.

A trilha eh muito facil. Em certos pontos a trilha chega a ser uma estrada.

 

Eh isso.

 

 

Augusto

Link para o comentário
  • Membros

[:I]

Oi amigos, to querendo conhecer essa ilha a um tempão, ´só faltou tempo, grana e coragem... grana eu não tenho muito, mas coragem sim.. heheh isso já ajuda...

Quem tá indo depois do carnaval? to pensando em passar carnaval em ouro preto e emendar direto para a ILHA. quem vai lá? o Albergue é legal??? vale a pena??

 

bjs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Postado pelo usuario R®dr1g®

em 15/01/2005 11:01:26

Mensagem:

Saudções mochieliros do brasil !!!! pretendo ir para trindade no caranaval , e gostaria de saber em media quanto q é a diaria dos campings, na praia do sono principalmente, e se existem campings q cobram diaria por barraca e não por pessoa , pois fica bem mais barato , vou com minha namorada .

 

gostaria de saber tb se na praia do sono tem alguma coisa para curtir nas noites do carnaval , e se é seguro um casal de amigos meus que estão com vontade de ir , levar a filhinha de 2 anos ?

 

 

Replies:

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuario Perin

em 15/01/2005 15:13:25

Mensagem:

já acampei lá e o lugar e sossegado, começo do ano eu estive lá e encontrei uns amigos acampados, e ele me disse q pagou 15,00 por pessoa, lá ñ rola por barraca e sim por pessoa

Hoje em dia é muito comodo acampar em Trindade tem uma boa estrutura para receber os turistas

 

 

"Só quem acampa sabe como é bom viver em contato direto com a natureza. Mar, rios, matas, cachoeiras, animais... Tudo isso ao seu redor!"

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Postado pelo usuário Carosso

em 18/01/2005 14:58:33

Mensagem:

E ae pessoal .....

eu estava querendo passar meu carnaval em ilha Grande, so que eu estou com grana curta , eu gostaria de saber como eu poderia curtir o carnaval lá aproveitando o maximo , gastando o minimo possivel.

Se der me passem quanto seria esse minimo!!!!!!

Por Favor galera me respondam, quero muito conhecer esse paraiso!!!!

 

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário dpavanelli

em 18/01/2005 16:19:14

Mensagem:

Carosso,

Bom, o Carnaval em Ilha Grande essa altura do campeonato vai estar caro sim! Digo isso porque eu tava querendo ir pra lá, e desisti pois o Albergue da Juventude já estava lotado, e no Carnaval só fazem pacote (mínimo de 1.000,00 agora). Isso fora transporte, comida e passeios...

 

Lá é maravilhoso, passei o Ano novo de 2004 , e é muuuito maneiro!!

 

Por causa dos preços, desisti do Carnaval e estou indo pra lá no final de semana depois do Carnaval, quando os preços estiverem mais acessíveis! : )

 

Não sei se te ajudei muito...

 

Beijim, Inté!

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pela usuária Barbaraane

em 18/01/2005 18:31:36

Mensagem:

Fala galera... para quem quer curtir luxo e mordomias este assunto ñ é válido...agora p/ quem quer sombra, água fresca e muita aventura continue lendo.

vou fazer camping na ilha grande, o local não é uma pousada..um hotel...p/ quem sabe e conhece, não temos mordomia...enfrentamos qualquer tempo...ñ~é necess´´ario desembolsar muito para curtir tudo de bom q a Ilha oferece. Fiz um roteiro de Sáb à Quarta, com camping, trilhas, derepente algum passei de escuna...comida no local para 2 pessoas ... estou calculando R$400,00, R$120,00 do camping, +-R$15,00 p/ dia de comida e o passeio que estou tirando por baixo uns R$50,00 p/ pessoa e mais algum p/ não ficar desprevinido....Precisa de mais? Fala sério...tudo o mais será complementado com as maravilhas que a Ilha oferece...Eu me dei mal, pois como sou marinheira de 1º viagem, terei que comprar uma barraca... aí ficou um pouco salgado...

Tenha coragem e disposição amigos!!!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...