Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alessandra,

 

Eu costumo dizer que problemas acontecem em todos os tipos de hotéis e pousadas, o que diferencia um dos outros é como o problema é resolvido. Não vou entrar no detalhe porque a história é looooonnnnnga, mas o fato é que o gerente do Che Lagarto de Paraty percebeu claramente que fomos furtados, tanto que foi conosco até a delegacia pra fazer o BO. Porém, no dia seguinte ele preferiu negar o fato e nos tratar como golpistas, o que me irritou profundamente. Fomos cercados pelos funcionários no café da manhã e rolou o maior barraco. Como o grupo que é dono do Che Lagarto de Paraty também é dono de outros hostels no Rio (inclusive o de Angra), desconfio que esse hostel de Trindade também possa ser deles. Eu pelo menos conferiria quem é o proprietário e ficaria bem esperto, rs.

 

Abs

Marcelo

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Alessandra,

 

Eu costumo dizer que problemas acontecem em todos os tipos de hotéis e pousadas, o que diferencia um dos outros é como o problema é resolvido. Não vou entrar no detalhe porque a história é looooonnnnnga, mas o fato é que o gerente do Che Lagarto de Paraty percebeu claramente que fomos furtados, tanto que foi conosco até a delegacia pra fazer o BO. Porém, no dia seguinte ele preferiu negar o fato e nos tratar como golpistas, o que me irritou profundamente. Fomos cercados pelos funcionários no café da manhã e rolou o maior barraco. Como o grupo que é dono do Che Lagarto de Paraty também é dono de outros hostels no Rio (inclusive o de Angra), desconfio que esse hostel de Trindade também possa ser deles. Eu pelo menos conferiria quem é o proprietário e ficaria bem esperto, rs.

 

Abs

Marcelo

 

 

 

Marcelo,

obrigada pelas informações. Dei uma ligada lá no hostel, o sócio Fernando me atendeu, muito simpático, disse que o hostel é novíssimo, ainda nem foi inaugurado. Me pareceu ser bem bacana. Os quartos privativos tem Ar condicionado e Tv, com arrumação diária. Vou tentar curtir meu feriado por lá mesmo e depois conto aqui como foi.

É claro que depois do seu toque vou ficar bem ligeira. Nada como uma condenação em danos morais pro pessoal ficar bem mais esperto e corrigir os erros. Não espero que ocorra nada desse tipo.

Obrigada pelo toque.....

 

abraço.

Alessandra

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

[...] Outra dúvida, não há estacionamento no hostel. Há algum lugar facil pra estacionar por lá, pois é feriado e a cidade deve ficar cheia. [...]

 

Olá Alessandra!

 

 

Em Trindade só existem 2 estacionamentos e pagos, um perto do Posto de Saúde e outro maior no final da "rua principal", perto da Praia dos Ranchos. São os únicos lugares para estacionar com segurança na região, salvo um ou outro ponto na rua, desprotegido (não recomendo pois nos feriadões há muito tráfego nas ruas, estreitas, e arranhões e/ou espelhos quebrados são quase "certos"), além de ser proibido estacionar na rua principal.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

 

[...] Outra dúvida, não há estacionamento no hostel. Há algum lugar facil pra estacionar por lá, pois é feriado e a cidade deve ficar cheia. [...]

 

Olá Alessandra!

 

 

Em Trindade só existem 2 estacionamentos e pagos, um perto do Posto de Saúde e outro maior no final da "rua principal", perto da Praia dos Ranchos. São os únicos lugares para estacionar com segurança na região, salvo um ou outro ponto na rua, desprotegido (não recomendo pois nos feriadões há muito tráfego nas ruas, estreitas, e arranhões e/ou espelhos quebrados são quase "certos"), além de ser proibido estacionar na rua principal.

 

Abs!

 

 

 

Opa, valeu pela dica..... vou procurar por esses dois, espero que não sejam caros!!! rsrsrsr

Agora é só esperar a chegada do feriado pra curtir um pouco!

Abraço.....

Link para o comentário
  • Membros
Alguem sabe me dizer entre Sábado e Domingo, qual dia é melhor para conhecer o Centro do Rio?

 

Oi Lukkito.

 

O que você quer ver no Centro?

Sábado tem comércio e cultura abertos até umas 15h. No domingo nada abre, então só verá arquitetura dos pontos turísticos, praças, prédios e avenidas vazias, assim é melhor para se tirar foto, mas cuidado pq em alguns lugares do Centro são perigosos no domingo pela falta de movimento e menor policiamento!!!

De qualquer forma, é imperdível uma passada pela Lapa para ver os Arcos onde passavam o bondinho para Sta. Tereza.

Aproveite!

 

Abs.

Marcos.

Link para o comentário
  • Membros

Estou querendo viajar no fim do ano para Ilha Grande e por isso tenho lido muito sobre o lugar, já que nunca fui.

Uma coisa me intrigou... em um post q eu li em algum lugar o cara falava sobre crianças fumando maconha na rua (realmente não parece verdade, hehehe)

mas eu quero saber, como é o policiamento lá? É realmente legalize assim (acho meio dificil)... ou só em alguns lugares...ou em lugar nenhum?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Vou para a Ilha Grande neste mês e me surgiram umas dúvidas, será que vcs podem me ajudar?

 

Vou partir de SP (para Angra) e pelo que percebi os horários de ônibus não são sincronizados com o horário da balsa oficial...

Pretendia pegar o ônibus das 08:00 em SP, que chega em Angra às 15:20. Porém a balsa oficial sai 15:30. Eles fazem isso pra ninguém que veio de ônibus conseguir pegar a balsa? Rs Rs. Infelizmente, não conseguirei ir em outro horário.

 

Essa balsa oficial costuma atrasar, ou parte na hora? Os bilhetes esgotam fácil? (Para referência, vou chegar na quarta e sair no sábado).

Existe catamarã depois desse horário que vou chegar (depois das 16h?)?

 

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...