Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
OI GALERA! to querendo ir pra trindade nesse reveillon, alguém pode me dar uma média de quanto gastarei por lá...

estou olhando camping e hostel..

 

MAS O QUE GOSTARIA MESMO é de saber os praços das baladinhas (forrós, samba.. sei la) e pra comer lá!!

 

 

VLEU!!

 

Rafaella, no Reveillon os preços lah é um pouquinho salgados para pousadas, só pesquisando mesmo e dando sorte de encontrar lugares na data, bom mesmo é reservar com antecedência e as melhores opções seria mesmo os campings que é o que pega lá em Trinda! Vai gastar em média o pacote no camping em torno de uns R$200,00 para todo o Reveillon, valor para um camping no centrinho da vila com banheiro masc. e fem. e chuveiro quente, de preferência de frente a praia. Almoço e janta vc encontra lá tbm alguns restaurantes com boa comida e preço razoavél: Tiah Judith em torno de R$13,00 a R$15,00 e tem a padaria e outras opções como o Muvucas que oferece lanches e salgados a preços bem bacana tbm.

Agora as baladenhas vc não vai gastar nada, só mesmo com as bebidas, pois o forró rola mesmo de frente a praia nos reustaurantes de dia que vira balada a noite...rsss, estilo lual, com muito forró e muito reggae, pelomenos em todas as viradas de ano que passei em Trindade foi desta maneira, curti muito... Se estiver afim de ir mesmo, me de um tok. ou add no face, vou com uma galéra de van ou de ônibus com saída aqui de SP dia 28/12 e retorno dia 01/01.

jana_kajui@hotmail.com

Face: JR Seib

"Natureza e liberdade só existe na Trindade"

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal!

 

Estou indo pro Rio no dia 14/11 até 18/11 e a única dúvida que me resta é a chegada: chegarei próximo das 22hs e tenho pesquisado bastante sobre os taxis e valores e sobre o frescão. O local que ficarei hospedada já me deu todas as informações, mas queria saber o que vcs recomendam, baseado no horário que chegarei (estarei com meu namorado). Estamos pensando em ir de frescão até Copacabana, o local é próximo do Copacabana palace. Quanto tempo +- dá até lá?

 

Desde já grata! :)

 

Obs.: Esqueci de dizer que sairemos do Galeão!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, gostaria de sugestões de restaurantes no Rio. De preferência que tenha boas comidas, música ao vivo e um bom ambiente.

 

Estou indo amanhã ao Rio e gostaria de indicaçoes desses locais.

 

Não vale a Lapa, pois fomos uma vez e não gostei muito dos locais. A não ser que tenha algum restaurante mais "especial".

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera!

 

Estarei na Ilha no feriado do dia 15/11 e na última vez que estive por lá (dez/2011) fiz algumas trilhas, entre elas a do Caxadaço. Cheguei a relatar aqui no forum, neste mesmo tópico, a situação da trilha, que estava mal demarcada em algumas partes. Cheguei a comentar com o pessoal do Parque e disseram que fariam uma manutenção nas trilhas.

 

Alguém sabe a situação dessa trilha para o Caxadaço?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu já fui p/ lá em Janeiro, ficando mais de 10 dias na Ilha.

Só nos últimos dias o tempo fechou, mas não durou muito e o Sol logo voltou.

 

Como Ilha Grande é só praia, se estiver chovendo todos os dias, é perda de tempo ir p/ alguma.

Talvez o que dê p/ aproveitar são os passeios até Lagoa Azul e Gruta do Acaiá, mas devido à chuvas a água pode estar turva (procure se informar antes) e passeio perdido também.

 

No mais é torcer p/ que o tempo abra de vez em qdo e dê praia.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, pessoal! Tudo bom?

Quero tirar uma dúvida simples, acho que fica mais fácil quem for do Rio responder, mas aí vai:

 

::sos::

Estarei no Rio, na semana antes do carnaval, a partir do dia 5 de fevereiro/13, estou decidindo ainda a data da volta de lá, pois tenho algumas preocupações. Não costumo viajar em altas temporadas e gostaria de saber se o trânsito no Rio fica muito complicado pra eu ir para o aeroporto Galeão. Vocês sugerem que eu volte de lá antes ou depois do carnaval? No caso, estou em dúvida se volto dia 10, 11 ou dia 13 de fevereiro. E também me preocupo com aqueles possíveis transtornos no aeroporto, atrasos de voo, etc, isso costuma acontecer com mais frequência nesse período?

 

Desde já, agradeço quem puder ajudar. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...