Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boas!!!

Bom Dony apesar de não ser do Rio morei lá muitos(14 anos) e ate hoje frequento muito. Moro Juiz de Fora que dá 2 hs de lá. Como gosto de viajar e meu aeroporto é lá e de 15/15 faço curso também nesta cidade realmente a trânsito do Rio piorou muito nos últimos anos. As vezes acho que vou pegar um transito infernal e tá uma blz as vezes o contrário. A principio concordo com o post da Juju ai a cima. Normalmente no carnaval a cidade mais esvazia do que enche pois o carioca aproveita esta feriado para ir para a região dos lagos ou vem para o interior do meu estado. O aeroporto congestiona é na sexta antes e o volume aumenta de quarta até o domingo após o carnaval sábado após meio dia até terça de manha entregue as moscas. Abçs Luciano.

Link para o comentário
  • Membros

Já haviam me dito sobre a cidade ficar mais vazia, mas também disseram que as ruas ficavam cheias de gente e que o fluxo de veículo em algumas áreas aumentavam e ficava um pouco congestionado, por isso a dúvida.

Mas valeu, Jujubexxx e Luciano, obrigado pela resposta de vocês.

Espero comprar as passagens até esse final de semana ainda.

 

Um abraço! ;)

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Estou querendo ir pra Ilha Grande, pretendo pegar um avião saindo daqui de Florianópolis com destino ao Rio de Janeiro. Gostaria de saber, qual a melhor forma de ir do Rio até Angra? Tem ônibus do aeroporto até a rodoviária e depois de lá até Angra? E quanto custa a balsa até Ilha Grande? Agradeço desde já.

Link para o comentário
  • Membros

Olá mochileiros,

 

pretendo ir em Fevereiro para IG com minha namorada, porém ela não tem esse espírito aventureiro como o meu e por isso não aceitaria ficar hospedada em um Camping. Alguém teria alguma sugestão barata e boa de pousadas ou hostel com quarto privado para dois? Pretendo ficar 4 noites.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

rafmuller,

 

seja bem vindo!!!

 

Em IG já fiquei na Pousada Recanto da Bruna e em um quarto do camping Cantinho da Ilha. Recomendo os dois.

 

Quanto a transporte para Ilha Grande, recomendo a lida desse tópico. Na minha opinião, é mais viável vc ir para Conceição de Jacareí pegar uma escuna para IG.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá mochileiros,

 

pretendo ir em Fevereiro para IG com minha namorada, porém ela não tem esse espírito aventureiro como o meu e por isso não aceitaria ficar hospedada em um Camping. Alguém teria alguma sugestão barata e boa de pousadas ou hostel com quarto privado para dois? Pretendo ficar 4 noites.

 

na epoca q eu fui, a pousada do Bicao era a + em conta. É simples, café da manha bem simples, mas é pousada, quarto c/ banheiro privativo e tal.

Um poquinho + cara era a Acalanto, ela é + aconchegante e café mais caprichado tb. Veja os preços, faça uma pesquisa, as vezes compensa pagar um tiquinho a mais, ainda + com companhia.

 

10-dias-nas-trilhas-de-ilha-grande-e-passeios-em-angra-dos-reis-t62768.html#p656286

AS dicas sao antigas, confira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...