Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro: Arquivo

Postado
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ

RJIlhaGrande1.jpg

Paisagem da Ilha

Fonte: http://baixaki.ig.com.br

E ai pessoal, tudo bem !?!?

bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!!

Será de grande ajuda.

Valeu

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 221k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pô Haole,

queimei a língua legal, o tempo tá todo ressaqueado, consegui errar mais que o climatempo...hahahahahahaha

Postado
  • Membros

É cara...em se tratar da natureza, sempre vamos "queimar a língua" :wink: .

Pra tu ver a intensidade das ondas, deu onda até no posto 6 de Copacabana...

Abraço

Postado
  • Membros

Haole,

hoje o mar amanheceu maravilhosamente calmo, em comparação com ontem, ou seja, normal...

É sempre assim né, no dia de ir embora tudo fica melhor....

abração

Postado
  • Membros

Olá galera!

Será que alguém saberia me dizer se existe alguma praia maneira e sem muitos visitantes em Búzios? Pode ser também Cabo Frio ou Arraial do Cabo. Não ligo de ter que fazer uma trilha até o local.

Estou pensando em acampar em um desses lugares, longe de civilização, ou ao menos com pouquíssimas pessoas. Nada de camping. Praia mesmo.

Valeu

Postado
  • Membros

PAQUETÁ é show de bola! Vale a pena ir! Como já disseram aí em cima é uma cidade de interior "dentro" da cidade grande (Rio de Janeiro). Ah, se eu pudesse morar lá...

Fui lá num dia de carnaval com minha mulher e um amigo e andamos a ilha inteira em um dia! Muito bom! Só é ruim pra tomar banho de mar, pois a areia debaixo d'água é "lamacenta", parece fundo de lagoa. por isso a melhor época pra mim é fora do verão, pois ficar perto da praia, num verão carioca, e não mergulhar é impossível.

Fui!!

Postado
  • Membros

Você pode encontrar tranquilidade nessas cidade fora de época(férias e feriados)

Em Cabo Frio te indico a praia brava...é meio complicado pra chegar...chegando em Cabo Frio é só pegar sentido praia do Peró e na Av marfin pegar a direita a rua ou avenida dos pescadores e depois a rua Espadarte...segue até o final dela e deixa o carro em um descampado( cuidado pois alguns cavalos podem se coçar em seu carro...quebrando retrovisores).

A trilha é tranquila, coisa de 20min sem muito desnível...

Em búzios é mole...da foca, olho de boi(acesso pela brava), azedinha(acesso pela azeda).

Em arraial...As prainhas e praia do pontal

Abraço

Postado
  • Membros

[t3]Olá, pessoal! Alguém saberia informar se é possível viajar de trem, partindo do Rio de Janeiro, para outros Estados ou cidades? É possível ir para Macaé de trem, por exemplo?

Abraços a todos!![/t3] ::tchann::

Postado
  • Membros

Olá, Jomar.

Também alimento o desejo de uma longa viagem de trem pelo Brasil, porém nas pesquisas que fiz verifiquei que trem para passageiros somente no trajeto de Belo Horizonte-MG para Vitòria-ES, se não me engano a linha é administrada pela Vale. Parace que a reativação do "Trem do Pantanal" está prevista para este ano mas ainda não vi nada concreto.

Aqui no Rio de Janeiro, quando a Supervia permite, o mais longe que se pode ir de trem é Japeri.

Vibrações positivas.

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Eu e minha esposa vamos para o Rio em Setembro(do dia 05 até o dia 09), participar da MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO.

Gostariamos de receber dicas de hospedagem econômicas e principalmente tranquila(para poder descansar a noite).

De preferência que fique próximo ao trajeto da corrida (Copacabana e Ipanema).

Obrigado e contamos com ajuda de vocês!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem para o Rio de Janeiro, não tenho data definida ainda, mas assim que conseguir uma promoção boa na TAM ou GOL.

Pretendo ficar somente dois dias, sábado e domingo. Chego numa sexta a noite e retorno no domingo a noite.

Preciso de ajuda para montar o roteiro de visitas nesses dois dias, dicas de lugares para visitar. Pretendo fazer o roteiro de táxi.

Se alguém puder me ajudar..

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.