Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Gostaria de deixar aqui a minha dica de albergue na cidade de Búzios: Nomad (nomadbuzios.com.br)

O lugar é simplesmente espetacular, fica de frente pra praia e na rua das predras (a melhor, mais bonita e mais famosa rua da cidade). Localização perfeita!!! Fiquei lá em Março deste ano (2009). O albergue é novinho e com um pessoal muito simpático. Indico totalmente!!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá galera!

 

Será que alguém saberia me dizer se existe alguma praia maneira e sem muitos visitantes em Búzios? Pode ser também Cabo Frio ou Arraial do Cabo. Não ligo de ter que fazer uma trilha até o local.

Estou pensando em acampar em um desses lugares, longe de civilização, ou ao menos com pouquíssimas pessoas. Nada de camping. Praia mesmo.

Valeu

Link para o comentário
  • Membros

PAQUETÁ é show de bola! Vale a pena ir! Como já disseram aí em cima é uma cidade de interior "dentro" da cidade grande (Rio de Janeiro). Ah, se eu pudesse morar lá...

 

Fui lá num dia de carnaval com minha mulher e um amigo e andamos a ilha inteira em um dia! Muito bom! Só é ruim pra tomar banho de mar, pois a areia debaixo d'água é "lamacenta", parece fundo de lagoa. por isso a melhor época pra mim é fora do verão, pois ficar perto da praia, num verão carioca, e não mergulhar é impossível.

 

Fui!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Você pode encontrar tranquilidade nessas cidade fora de época(férias e feriados)

Em Cabo Frio te indico a praia brava...é meio complicado pra chegar...chegando em Cabo Frio é só pegar sentido praia do Peró e na Av marfin pegar a direita a rua ou avenida dos pescadores e depois a rua Espadarte...segue até o final dela e deixa o carro em um descampado( cuidado pois alguns cavalos podem se coçar em seu carro...quebrando retrovisores).

A trilha é tranquila, coisa de 20min sem muito desnível...

 

Em búzios é mole...da foca, olho de boi(acesso pela brava), azedinha(acesso pela azeda).

 

Em arraial...As prainhas e praia do pontal

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Jomar.

 

Também alimento o desejo de uma longa viagem de trem pelo Brasil, porém nas pesquisas que fiz verifiquei que trem para passageiros somente no trajeto de Belo Horizonte-MG para Vitòria-ES, se não me engano a linha é administrada pela Vale. Parace que a reativação do "Trem do Pantanal" está prevista para este ano mas ainda não vi nada concreto.

Aqui no Rio de Janeiro, quando a Supervia permite, o mais longe que se pode ir de trem é Japeri.

 

Vibrações positivas.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Eu e minha esposa vamos para o Rio em Setembro(do dia 05 até o dia 09), participar da MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO.

Gostariamos de receber dicas de hospedagem econômicas e principalmente tranquila(para poder descansar a noite).

De preferência que fique próximo ao trajeto da corrida (Copacabana e Ipanema).

Obrigado e contamos com ajuda de vocês!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...