Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Cara, já estive no Che Lagarto algumas vezes para festas. O esquema lá é bom, com um andar fechado para a galera que está hospedada com um bar, mas o espaço não é muito grande, e no primeiro andar funciona um restaurante. Acho que nesse esquema o agito não atrapalha ninguém de dormir, pois os quartos ficam em outros andares, ou seja, sem tráfego de gente. Vamos ver se alguém que já se hospedou por lá fala alguma coisa a mais...

Abs

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Eu liguei hoje no CheLagarto, para ver a questão de tarifas, e deu para notar no telefone a badalação do local. Perguntei para o atendente se o local era muito agitado, me respondeu que sim, som sempre mais alto do que o normal do que em outros locais e muita badalação.

 

Em Ipanema só achei dois locais com preços acessíveis para ficar, O Che Lagarto e o Adventure, ficam na faixa de 130,00 até 170,00 quarto de casal. Os hoteis de Ipanema são todos muito mais caros.

 

Já Copacabana encontrei mais ofertas, inclusive hoteis com preços bem atraentes, entre 100,00 até 150,00, quartos de casal.

Diplomata Copacabana, Stoneofabeach.com.br, Mellowyellow.com.br e Copa Hostel, foram os mais atraentes.

 

Se alguém tiver outra dica, ou souber comentar sobre a qualidade deste hotéis, fico grato.

 

A principio vou ficar uma noite em Copa, e outra noite em Ipanema.

 

abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...