Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canyon del Colca

Postado
  • Membros

TENHO UMA REVISTA VIAJEM EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE AMÉRICA DO SUL, E NELA TEM UM LUGAR NO PERU QUE SE CANYON DEL COLCA....PARECE SER MUITO LEGAL....ALGUÉM JA OUVIU FALAR ? SE SIM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES??

VALEU

• Respostas 314
  • Visualizações 102.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eduardo

a maioria dos hostel/ hoteis tem porta equipagens e nao cobram por isso. tu deixa as coisas numa salinha fechada e pega na volta.

confere com a tua hospedagem se eles possuem esse serviço, senao deixe suas coisas com a agencia mesmo, vi pessoas fazendo isso tambem, apesar de eu achar mais seguro deixar no porta bagagens do hostel.

Déia

Postado
  • Membros

O passeio de 1 dia é para os que não fizeram planejamento de viagem, não vale a pena.

Sai do hotel às 3 da manhã e volta a tarde, mais de 12 horas rodando.

O passeio de 2D/1N é só um pouco mais caro e incluo almoço buffet nos 2 dias, além da hospedagem, este sai do hotel às 08:00.

1 dia S/ 85

2 dias S/ 150

Postado
  • Membros

Não concordo com sua afirmação. Eu planejei minha viagem e decidi passar 1 dia apenas no Canion del Colca. Foi o suficiente para fazer o que eu queria, apreciar o voo dos condores e ver o Cânion desde o mirador.

Isso vai depender do tempo de cada um e do que pretende fazer. Você não pode afirmar que é ou não o melhor, muito menos que um dia apenas é falta de planejamento.

Postado
  • Membros

Eu posso afirmar, e você tem todo o direito de discordar.

Eu não vejo como ideal sair 3 da manhã e retornar a tarde de um passeio que acabará se tornando cansativo, é muito mais inteligente fazer em 2 dias e aproveitar o passeio ao invés de fazer pra constar que fez.

Postado
  • Membros

alguém que já fez o tour de 1 dia sabe se é possível ao final do tour ir para Puno sem precisar voltar para Arequipa.

li em algumas respostas neste tópico que no passeio de 2 dias é possível.

Postado
  • Membros
Eu posso afirmar, e você tem todo o direito de discordar.

Eu não vejo como ideal sair 3 da manhã e retornar a tarde de um passeio que acabará se tornando cansativo, é muito mais inteligente fazer em 2 dias e aproveitar o passeio ao invés de fazer pra constar que fez.

Da mesma forma, passar um dia a mais em um local só pra constar que descansou e almoçou não vai fazer muita diferença em um fórum de mochileiro. O que você fez efetivamente a mais lá no Cânion nestes dois dias que não pode ser feito em um? Isso sim é informação útil para as pessoas pesquisarem e decidirem o que é melhor dentro das possibilidades de cada um.

O que eu fiz não foi para "constar ter feito", aproveitei muito bem meu passeio. Não desmereça a opção das pessoas.

Postado
  • Membros

Bom, não vou prolongar, a minha opinião já foi exposta, a minha utilização ao fórum não é para este tipo de coisa.

Se você não sabe o que tem a mais no passeio de 2 dias, não sou eu quem vai lhe dizer, pergunte a uma agência.

Postado
  • Membros
alguém que já fez o tour de 1 dia sabe se é possível ao final do tour ir para Puno sem precisar voltar para Arequipa.

li em algumas respostas neste tópico que no passeio de 2 dias é possível.

Acho que tem como ir sim, pelo que me lembro, mas ai é com van ou onibus turismo. Tens que consultar uma agencia de viagem de lá, ou pesquisar melhor por aqui mesmo.

Dá uma olhada neste site

https://www.go2peru.travel/G2PWeb/page/g2p/ticket/bus/ticketBusHome.faces

Abs

Postado
  • Membros

Acabei sendo convencido por meus amigos a fazermos em 1 dia também. De fato achei cansativo e um pouco corrido, mas no final das contas, depois de conhecer Machu Picchu, achei o Canyon um pouco sem graça. Talvez se tivesse feito em mais dias, teria me arrependido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.