Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Oi paula,

 

Pois é, eu já encontrei por U$1,00, só que como a minha viagem é em maio, só está liberado para venda até meados de janeiro, então acho que consigo achar uns preços bons! Mas, você sabe se a compra feita pela internet já gera o boleto ou se precisa trocar pelos tickets somente por lá? Além disso, com relação ao trecho washington para Orlando achei o preço bem em conta, mas não tenho ideia de valores, sabe alguma companhia aerea além da continental com preços tão bons quanto^?

 

bem, muuuuito obrigado pela ajuda, viu? Valeu, mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Oi paula,

 

Pois é, eu já encontrei por U$1,00, só que como a minha viagem é em maio, só está liberado para venda até meados de janeiro, então acho que consigo achar uns preços bons! Mas, você sabe se a compra feita pela internet já gera o boleto ou se precisa trocar pelos tickets somente por lá? Além disso, com relação ao trecho washington para Orlando achei o preço bem em conta, mas não tenho ideia de valores, sabe alguma companhia aerea além da continental com preços tão bons quanto^?

 

bem, muuuuito obrigado pela ajuda, viu? Valeu, mesmo!!!!

 

Oi Jotacampos,

 

Vai conseguir preços bons sim! com certeza!

 

Qdo vc finaliza o pagamento, o sistema gera o bilhete, q vc imprime e apresenta na hra de entrar no onibus. anote direitinho o local de pegar obus, pq depedendo da cidade, pode mudar a rua...

 

P/ passagens aereas, procure no www.expedia.com A AirTran e a Jet Blue constumam ter preços melhores... fui de NY p/ New Orleans por 75 dollares o trecho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, um grande sonho meu é cruzar a rota 66 quem sabe de harley davidson mas por hora isso é meio improvável, enfim venho há algum tempo pesquisando sobre isso e já fiz um roteiro mas não conheço sequer uma pessoa que tenha feito essa rota apenas li alguma coisa em sites blogs livros etc... E como não tenho 21 anos não posso alugar um carro quanto mais encarar uma rota de moto mas gostaria de ter alguma noção porque pretendo um dia realizar isso! Por tudo que já li e pesquisei a minha idéia até hoje é a seguinte:

(Não reparem se houver algumas bobagens eu realmente tenho pouca noção disso)

 

Dia 1 Brasil - NY (Não sei de que cidade vou embaracar mas isso não importa muito por hora)

 

Dia 2 NY Pegar o carro/moto *-* (até lá vou ter 21) Fazer o trajeto: NY e Washington D.C. que eu me lembre são 390 km!

 

Dia 3 Washington D. C. e Getyysburg uns 150 Km. Gostaria de parar no parque nacional militar de lá parece interessante...

 

Dia 4 Gettysburg e Niagara passando pela Pensylvannia, passando tb pela fronteira canadense daí as Cataratas do Niagara.

 

Dia 5 Niagara e Toronto mais uns 160 km

 

Dia 6 Toronto e Detroit acho que mais uns 300 km passando por Ontario e depois Windsor para voltar para terras americanas (:

 

Dia 7 Detroit E Chicago passar pelo estado de Michigan, para chegar ao lago Michigan e Chicago.

 

Dia 8 Chicago e St. Louis mais uns 400 km Agora já na ROTA 66

 

Dia 9 St. Louis e Springfield mais 300 km passando pelo rio Mississipi seguindo na rota até Springfield

 

Dia 10 Springfield, Tulsa e Oklahoma mais 500 Km acho que é a melhor parte da Rota 66 porque são terras de Indíos Cowboys.... E por lá a ROTA 66 é exatamente igual quando foi feita em seu estado original deve ser bacana...

 

Dia 11 Oklahoma City e Amarillo passando pelo Texas

 

Dia 12 Amarillo e Tucumcari parando no Cadilac Ranch, passando também pelo Novo México

 

Dia 13 Tucumcari e Albuquerque

 

Dia 14 Albuquerque, Santa Fe e Albuquerque

 

Dia 15 Albuquerque e Hollbrook Essa é a região do Petrified National Park (árvores petrificadas)

 

Dia 16 Holbrook e Grand Canyon esse eu sei que são exatos 290 Km

 

Dia 17 Grand Canyon e Las Vegas mais 500 Km

 

Dia 18 – Las Vegas e Los Angeles mais ou menos uns 500 km passando pelo deserto de mojave parando na cidade fantasma de Calico até Santa Monica ai terminando a ROTA 66.

 

Dia 19 Los Angeles: devolver o carro/moto e aeroporto!

 

Bom levei um tempo fazer esse roteiro apenas lendo algumas idéias de roteiros mas nada ao certo! Ainda não sei se é o roteiro ideal, se alguém puder dar uma ajuda quanto aos lugares para fazer paradas etc...

 

Obrigada desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiramente UAU! Primeira garota que vejo afim de uma adventure como essas, creio que posso te ajudar sim!

Sou novo no site mas até que sou experiente em mochilão e afins....

Curti seu roteiro pacas... Primeiro é uma aventura um tanto cara e perigosa já que você não é acostumada eu aconselharia ir de carro e acompanhada. Começaria por Los Angeles ao invés de NY mas ai inverteria totalmente mas se você seguir esse mesmo (que tá legal) eu aconselho uma parada bem legal que é tu ir no bartels Harley-Davidson perto de St Monica (www.bartelsharley.com)

Meus tios já fizeram a rota e eu passei por ela em Los Angeles conheço um museu da rota 66 e um dinner bem estiloso entre outras coisas eu gostaria muito de faze-la completa mas nunca vi ninguem com disposição para cruza-la sem dúvidas ir de moto deve ser muito mais emocioante mas é aconselhavel alugar um carro e caso você queira alugar uma moto teria que começar por LA nao sei se em NY alugam Harley's. Espero ter ajudado agora só na pratica, e tu já é maior? Se não alguem vai ter que dirigir e vc ir de carona mas é bom tb né? Se não falta muito pra tu fazer 21 melhor esperar pq nada compara a adrenalina de uma estrada dessas...

Se puder me manda seu e-mail vamos trocar idéias não é todo dia que se acha uma agulha no palheiro não é mesmo?!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Juliana

 

A Route 66 completa está nos meus planos para o futuro. Eu já fiz parte dela saindo de Los Angels passando San Bernardino > Barstow > Calico > Needles > Kingman > Hackberry > Peach Springs > Seligman > Ash Fork > Williams > Grand Canyon> Cameron, atravessando a reserva Navajo passando pelo Monument Valley até a cidade de Blanding. Este trecho que percorri representa cerca de 1/3 da Route 66, dá +/- 1.200 km.

Da estrada original existe pouca coisa mas mesmo assim a viagem foi bem bacana. É nas pequenas cidades que vc encontra muita coisa preservada levando vc aos anos 50. Não sei se vc já conhece mas existe um site que dá muitas dicas sobre a 66

http://www.rota66.org/22306/22348.html

 

Abrtaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, quando fizer a Route 66 será de carro. Na parte que a 66 deu lugar as auto-pistas tem bastante movimento, já nas partes originais que restaram da rodovia o movimeto é muito pequeno já que ela não tem a mesma qualidade de piso que as auto-pista, é de pista simples e também pelo traçado mais sinuoso. Mas aí é que ela fica mais atraente passando por pequenas localidades muito pitorescas ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!!!

 

Li muitas dicas até agora... mas estou com algumas dúvidas!! ::sos::

Vou passar 3 dias em miami, 4 em NY e 7 na CA.

Meu problema é CA! Vou entrar por SanFran e sair por San Diego, quero passar por LA. Tudo de carro.Gostaria de fazer o trecho SanFran - LA pela highway 1, parando nas belas cidades já citadas por vários.

 

Como me divido com relação aos dias para poder aproveitar esses 7 dias na CA? Em SanFran o pessoal está falando que é ruim carro. Minha ideia inicial era já alugar carro de cara e só largar em San Diego. Como faço? faço SanFran apé? Tudo de carro? quantos dias em cada lugar incluindo rotas?

 

meu medo é acabar não conhecendo nada...por querer conhecer tudo..

 

Alguma ideia de zona para ficar em SanFran? estando de carro ou não?

 

Muito obrigada!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

CLAUDINHABERT,

 

Seja bem vinda!

 

Vou somente responder a parte a rota e meio de transporte no que diz respeito a Califórnia. Qualquer dúvida sobre roteiros trate nesse fórum específico

 

estados-unidos-canada-roteiros-de-viagem-f498.html

 

 

 

Fazer a Califórnia de carro é tranquilo e muito legal. No entanto, vc precisa de tempo. Por isso, recomendo que vc dê uma lidinha pelo fórum.

 

Dentre as cidades que vc citou da Califórnia todas são fáceis para vc andar de carro. No entanto, SF não necessita muito de carro se vc se hospedar em uma boa região.

 

Sobre dicas de hóteis e albergues, consulte o fórum específico deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...