Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')


Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fiquei no Tinki Wasi (acho que escrevi errado, mas se fala assim), pagando 20 soles por pessoa, com banho privado (a água quente falhava), perto da Plaza das Armas... Com café da manhã. Tudo bem simples, mas quebra o galho. Só não pegue o quarto que fica ao lado da portaria que é um horror! A gente falou tão mal do quarto que no outro dia tavam reformando... E prepare-se para espancar a porta caso cheguem de madrugada!

 

Em Águas Calientes ficamos no Hotel Andes (ou Los Andes), na segunda subida partindo da praça... Bem bom, mas não sei o preço porque era por pacote, creio que uns 30 soles ou mais.

 

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Recomendo bastante o Pirwa!!!

 

Em Cusco, neste final de ano, fiquei no de San Blas, 22 soles a diária no final de ano! Uma ladeira distante da Plaza de Armas...

Quarto arrumado, banheiro bom, só a cozinha que vale mais para grupos, pois tem que pagar para usar o fogão.

 

Conseguimos transferir uma diária nossa para o Pirwa de Águas Calientes, que custa 30 soles a diária (só pagamos a diferença). Eles sempre foram muito comprensivos, simpáticos e nos ajudaram bastante no nosso roteiro!

 

Havia quartos tranquilamente, não precisamos reservar antes... Demos uma olhada na internet para ver se havia quartos disponíveis e como havia, fomos para lá!

Bom, tive uma ótima experiência. Recomendo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

estou de volta aqui para pedir orientação, pois sou leigo nestas viagens e eu e minha namorada gostariamos de fazer uma viagem somente para conhecer Machu Piccho e retornar ao Brasil, vamos de avião até cuzco e depois gostaria de saber se fico em uma pousada em cusco ou em aguá calientes, qual fica mais perto de Machu Piccho, qual deles é mais fácio o acesso para Machu....fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Já vi que diversas pessoas citaram que não é necessário efetuar reservas em Cuzco, mas alguém já foi durante o período da Festa do Deus Sol (junho)?

Estou pensando em ir nesse período e estou preocupado com o volume de pessoas que devem frequentar a região nessa época.

Valeu

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
estou de volta aqui para pedir orientação, pois sou leigo nestas viagens e eu e minha namorada gostariamos de fazer uma viagem somente para conhecer Machu Piccho e retornar ao Brasil, vamos de avião até cuzco e depois gostaria de saber se fico em uma pousada em cusco ou em aguá calientes, qual fica mais perto de Machu Piccho, qual deles é mais fácio o acesso para Machu....fico no aguardo

 

Se você vai fazer esse roteiro recomendo ficar em Cuzco. Além de ser bem mais barato que Águas Calientes, vc pode pegar o trem de manhã; visitar MP e voltar a Cuzco de noite. Em Águas Calientes os hotéis, holtels e etc são muito mais caros então só recomendo se vc precisar passar a noite por lá..!!!

 

espero ter ajudado.

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Mocada, to no Pirwa Backpacker em Cusco nesse momento e recomendo fortemente. Fica na Calle Carmen Alto, pertinho da Plaza de Armas, tem cozinha liberada, cafe da manha, ambiente agradavel, internet gratis, wi-fi e ta custando 50 soles pro quarto matrimonial com banheiro privado, o que dá uns 35 reais, que dividindo entre eu e namorada sai por R$ 17,50 cada. Tambem tem lavanderia que entrega no proprio dia por 3 soles / kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia galera,

está sendo autorizada a permanencia em Aguas Calientes por agora? na verdade, estou indo em Julho, mas fiquei sabendo q nao esta sendo possivel pernoitar em Aguas Calientes, achei estranho, pois li relatos de mochileiros q estão pernoitando por lá...

talvez seja mais provavel ter reduzido a disponibilidade,mas...

alguem sabe me informar se esta podendo pernoitar em Aguas Calientes??

 

valeu.

 

ps: nao sei se aqui é o melhor local pra postar essa pergunta, mas nao achei outro topico q seria mais valido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...