Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

ônibus e avião :)

 

Mas acho que a melhor maneira é ir de barco mesmo, é a mais rápida e não é tão cara assim.

 

Ah e quanto a empresa que faz, eu sugiro dar uma olhada nos preços da empresa Colonia Express, são mais baratos que a da Buquebus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, caso vá fazer câmbio no aeroporto de Buenos Aires, vá até o Banco de la Nación Argentina, que tem duas opções: 1- na saída do desembarque (guiches do lado direito) ou 2- dando a volta ao sair do desembarque.

 

Evite qualquer outra casa de câmbio (quiosques) pois eles praticam taxas abusivas!

 

Ah, e se você foi somente com sua identidade, lembre-se de manter o papel que te dão na porta até a saida, ou você terá que pagar 50 pesos (em dinheiro) para poder embarcar.

 

Abraço e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:D Olà Andrezao,

 

Tome guidado ao comprar pasaje com Colonia Express, parese que estão com o barco quebrado atè a medade de abril...melhor ir de Buquebus o Cacciolla si for navio, esse ultimo vai atè Carmelo pertinho de Colonia.

De Carmelo/Colonia pega Onibus atè Montevideo por 160 Pesos ( 16 R$), tem muitas companhias.

A noite em Montevideo comença la pra 2 A.M. e mudò pra Pocitos perto do Montevideo Shop, antes era na ciudad velha.

Boa viagem

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, eu sou uruguaia treinando meu Português ::hãã2:: . Acho que a cidade velha nao é o melhor bairro para se hospedar, de dia é muito bonita para recorrer o centro histórico mais de noite o ambiente nao é o melhor... Eu sugiro Pocitos ou Punta Carretas, sao bairros mais bem tranquilos, perto da praia e tem muita coisa para fazer à noite.

 

Se alguém tiver mais duvidas sobre o Uruguai me pergunta e eu tentarei responder

 

Saúde! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...